O chefe do Instagram, Adam Mosseri, participou do julgamento relacionado ao processo judicial em que a Meta é acusada de praticar um suposto monopólio ilegal no setor de redes sociais. Durante sua fala, Mosseri revelou detalhes sobre o desenvolvimento do Threads, indicando que inicialmente a ideia era integrá-lo como uma funcionalidade dentro do próprio Instagram.
Mosseri explicou que a Meta começou a implementar recursos do Threads diretamente no Instagram, com o objetivo de competir com o Twitter – atualmente chamado de X. No entanto, a equipe optou por tomar “uma decisão interna muito controversa” ao decidir criar um aplicativo independente do Instagram.
Ele destacou que o formato de publicações em texto poderia causar confusão entre os usuários, já que o modelo original do Twitter dava peso igual tanto para publicações quanto para respostas. Apesar disso, Mosseri ressaltou que, embora o Threads tenha ganhado um aplicativo separado, a plataforma mantém uma forte ligação com o Instagram. Para usar o Threads, é necessário ter uma conta no Instagram, e as publicações feitas no Threads também podem ser exibidas no Instagram.
Leia Também: ‘Doom’ regressa esta semana e já pode ver o novo trailer
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Dicas TechBlog
Como usar Air Fryer da maneira correta.
Categorias
- Air Fryer (2)
- Avaliações (14)
- Celulares (16)
- Celulares Realme (3)
- Celulares Samsung (7)
- Celulares Xiaomi (6)
- Cozinhar (1)
- Dicas e Tutoriais (3)
- Economia (56)
- Eletrodomésticos (1)
- Galaxy A (1)
- Galaxy M (1)
- Galaxy S (1)
- Galaxy Z (2)
- iPhone (1)
- Moto E (1)
- Moto G (1)
- Motorola (6)
- Motorola Edge (1)
- Motorola Razr (1)
- Mundo (73)
- Notícias (237)
- POCO (1)
- Pós & Contras (13)
- Realme 14 (1)
- Redmi (3)
- Redmi Note (2)
- Tecnologia (245)
- Últimas Notícias (233)
- Xiaomi Mi (1)
Fique conectado