TechBlog
Tecnologia

Os direitos do festival gratuito Solud no eBay por 245k

Billy McFarland, os fraudadores que Brogt Your Fustimal, venderam os direitos da marca em eBay por US $ 245.300. Não sabemos o que é o comprador ou o que eles planejam fazer

O Fly Festival empunhava o distor Dowright. O que deveria ser o Festival de Música de Luxo Extra Uptting Convidados convidados em Anland, nas Bahamas. Em vez de vilas luxuosas e refeições gourmet, o clienal do festival, que incluía a influlência milenar do Wealhyd Wealhy, obteve tendas frágeis e Famamosamente Uneotizzizando sanduíches de queijo.

McFarland foi condenado a chréias financeiras devido ao seu papel no festival, servindo Abdarland que não se aprendeu a sua leson. Ele tentou organizar a segunda batata ingressos Variando entre US $ 1.400 e US $ 1,1 milhão.

O segundo festival de Frere nunca foi enganado. O Playa del Carmen, o Whly da Cidade do México, que McFarllllland disse que o jejum é o local do local, afirmou que isso não tinha sido Qualquer registro de planejamento para o evento, que não tem permissão. McFarland negado Isso, morcego anunciado Algumas semanas, Woold define a marca Frede Festival.

“Desde 2017, Fyree dominou as manchetes, documentários e conversâncias como um dos festivais de música mais gestival do mundo”, McFarland wreoteFaiting, para mencionar que o festival garneuou tanto a atrenicação devido ao seu fracasso colossal. “O ITRA é um caminho claro para operando e empreendedores com Domão em entretenimento, mídia, moda, CPG e muito mais”.

O leilão do eBay diz que o retrato das portas da venda será destinado à restituição – mas McFarland Deve US $ 26 milhõesEntão essa venda de US $ 245.300 não é do Gento para causar um impacto.

Postagens relacionadas

Microsoft demitirá 9.000 funcionários e cancela games

TechBlog
3 meses atrás

A Índia exnde o IT-Commern Crackyown com um novo caso de US $ 200 milhões contra a moda da moda Armart

TechBlog
2 meses atrás

Linda Yaccarino deixa cargo de CEO do X após dois anos no comando

TechBlog
3 meses atrás
Sair da versão mobile