Iniciando tudo novo na Netflix em agosto de 2025 é Meu ano de Oxfordo que, felizmente para nós, já está disponível para transmissão. Baseado no livro de mesmo nome de Julia Whelan, o novo filme conta a história de Anna (Sofia Carson), uma estudante americana que viaja para Oxford, Inglaterra, para realizar seus sonhos. Enquanto estava lá, ela conhece um local chamado Jamie (Corey Mylchreest) e um romance perfeito. Pense em beijos dramáticos na chuva, belas paisagens e tudo o mais que estamos perdendo desde Quatro casamentos e um funeral e Notting Hill dias.
Tudo isso é excelente notícia se você está assistindo O verão eu virei bonito 3ª temporada nas últimas semanas. O triângulo amoroso entre a barriga (Lola Tung), Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christropher Briney) alcançou novos patamares ridículos, com a barriga e Jeremias definidas para se casar, apesar do comportamento rançoso de Jeremiah. Conrad voltou para casa e descobriu tudo na cerimônia memorial de sua mãe, mantendo a barriga enquanto Jeremias mais uma vez a deixa em The Lurch.
Enquanto O verão eu virei bonito é exasperante de assistir, estou completamente para mudar para Meu ano de Oxford este mês. Claro, é um filme em vez de uma série de TV, mas Netflix está atingindo a unha na cabeça romântica onde O Prime Video está transformando o amor na novela mais bizarra do ano.
My Oxford Year, da Netflix, nos dá o romance empolgante de que o verão em que me virei
Ouça, sabemos que a persistência cega de Conrad e o amor eterno por barriga vai valer a pena até o final da terceira temporada, e o plano do episódio 5 de mudar para sua perspectiva provavelmente será o ponto de virada que estamos esperando. Mas garoto, é tudo um trabalho longo e árduo para chegar lá. Às vezes, só queremos um romance sem agenda oculta, mantendo as coisas simples com duas pessoas se encontrando, se apaixonando e sendo destruídas antes que o destino as empurre novamente. E é aí que Meu ano de Oxford entra.
Se você quer romance, o novo filme da Netflix é exatamente isso em todos os sentidos da palavra. Isso não se estende apenas ao relacionamento florescente de Anna e Jamie – que tem química incrivelmente convincente, devo acrescentar – mas também a própria vida. Estamos olhando para o mundo com óculos de rosas, e há beleza em todos os lugares que olhamos. Os assinantes podem ser envolvidos em todas as intrincadas histórias e anos de conhecimento que gostam, mas às vezes precisamos lembrar o básico.
Francamente, estou muito feliz por fazer uma pausa de O verão eu virei bonitomesmo que durar até a temporada final. É verão (para aqueles de nós no Hemisfério Norte, pelo menos), as noites ainda são leves e eu queria ser levada em um caso de amor de turbilhão que definitivamente não vai acontecer comigo na vida real. Sobre isso (e muitas outras coisas), Meu ano de Oxford Vence, e eu apenas sei que meus colegas amantes de Conrad concordarão.
Você também pode gostar
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado