- Ascendo Imersive Audio lança novos subs de 64 e 100 polegadas
- “Os maiores subwoofers do mundo para o cinema”
- Espere um preço de seis dígitos
Se, como eu, você acha que seu subwoofer de hi-fi ou sistema de home theater é uma coisa bem quente, prepare-se para se sentir muito pequeno. O novo subwoofer da empresa de áudio alemão Ascendo Imersive Audio é provavelmente 10 vezes maior que o seu e 12 vezes maior que o meu.
Minha idéia de um grande subwoofer é de 15 polegadas, como o maior kef kube: meu próprio Sub Cambridge Audio é perfeitamente decente oito polegadas, e isso oferece um boom mais do que suficiente para encher meu quarto. Mas o novo submarino de Ascendo é tão grande que preencherá qualquer sala antes de ligá -lo. É uma enorme quantidade de 100 polegadas de diâmetro, tornando -o mais de 7.800 polegadas quadradas de área de superfície.
Quem vai comprar um submarino de 100 polegadas?
O novo Sub 100 foi projetado para um tipo muito particular de cliente: do tipo que olhou para o modelo anterior, o Sub 80 (sim. Isso foi de 80 polegadas) e pensou “Oh, isso é muito pequeno e silencioso”. Somente o motorista pesa mais de 570 libras (260 kg).
Os 100 sub-movimentos tanto quanto 40 subwoofers normais de 18 polegadas, diz a empresa, e também há um modelo um pouco menor de 64 polegadas. “Esses dois novos subwoofers são os maiores do mundo para o cinema em casa e são incrivelmente poderosos, eficientes e rápidos”, diz Geoffrey Heinzel, de Ascendo.
Apesar do poder ridículo, estes não são projetados para serem total brutos. Há uma curva mais rasa do que o modelo anterior de 80 polegadas para melhorar o desempenho, a suspensão otimizada de quad para maior movimento e materiais “avançados” para operação sem ruído. Os armários também foram redesenhados, com um impulso relatado para a resposta de frequência baixa e um amortecimento melhorado para reduzir a ressonância.
O preço está firmemente no território “Se você precisar perguntar, você não pode pagar” e não foi anunciado oficialmente, mas o submarino 80 estava em seis dígitos.
Você também pode gostar
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado