- Warner Bros. Discovery será em breve Warner Bros. e Discovery Global
- HBO Max e Discovery+ serão divididos sob as novas entidades corporativas
- TNT Sports, Bleacher Reports e CNN se mudarão para o Discovery Global
A Warner Bros. Discovery (WBD) em breve será a Warner Bros. mais uma vez. Após o anúncio no início de junho de que a empresa de mídia se separaria em duas, a WBD revelou os novos nomes corporativos de seus novos negócios.
Como aconteceu com a HBO Max no início do mês, que mudou para a HBO Max após uma passagem de dois anos como Max (que poderia esquecer o meme-meno-aranha que o diretor de marketing da HBO Max, Shauna Spenley, compartilhou durante o anúncio da rebrand), o WBD está revertindo para o nome mais conhecido como é conhecido como.
V2 aprovado pelo Legal. pic.twitter.com/uuhh3ru4t614 de maio de 2025
A mudança entrará em vigor em meados de 2026 e verá a Warner Bros. se tornar o lar da Warner Bros. Television, Warner Bros. Motion Picture Group, DC Studios, HBO, HBO Max e Warner Bros. Gaming Studios, bem como o lendário cinema e o conteúdo da TV do estúdio.
Enquanto isso, o recém-formado Discovery Global incluirá as redes de TV CNN, a TNT Sports nos EUA, a descoberta e alguns canais gratuitos em toda a Europa, como missão e rede de alimentos, bem como serviços de streaming, como o Discovery+ e o Bleacher Report (B/R).
Efetivamente, a divisão significa que a Warner Bros. abrigará todos os principais serviços de streaming e estúdios da WBD, enquanto a Discovery Global se tornará o lugar para as principais redes de entretenimento, esportes e notícias.
A decisão de dividir a Warner Bros. e a Discovery Global é semelhante ao plano da Comcast de spinOff NbcUniversal, em luta por um portfólio de cabos em uma nova empresa chamada Versant. Assim como a Warner Bros., a NBCU será a nova casa para seus estúdios, o pavão de serviço de streaming e a NBC e o Bravo.
O que o Warner Bros. e a Discovery Global Split significa para os assinantes?
O declínio da TV linear não é segredo. Desde a introdução dos melhores serviços de streaming, o conteúdo sob demanda cresceu significativamente em popularidade, principalmente por sua acessibilidade, preços flexíveis e conveniência.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Isso deixou as redes a cabo lutando para tentar os espectadores e, como resultado, muitas empresas de mídia lançaram seus próprios serviços de streaming para combater o declínio nos lucros e ajudar a equilibrar a tensão financeira.
Uma maneira de ajudar a compensar essa dívida é reestruturar um negócio, que é exatamente o que a WBD fez, dividindo suas redes de cabo sobrecarregadas de seus ativos mais lucrativos, incluindo o serviço de streaming HBO Max.
No entanto, a mudança também significa que suas outras plataformas de streaming, Discovery+ e CNN (não o serviço que foi fechado em 2022, mas o novo lançado ainda este ano), agora fará parte da Discovery Global. Embora a plataforma-conhecida pelo entretenimento da vida real e inclua conteúdo de redes como Magnolia Network, HGTV, Food Network, TLC, ID, Animal Planet e o Discovery Channel-permanecerá independente, os assinantes podem esperar algumas alterações no conteúdo que veem.
A maior mudança potencial é que a HBO Max provavelmente não será mais o lar do conteúdo esportivo de suas redes de esportes e bleacher da TNT nos EUA. Provavelmente será o mesmo para o conteúdo da CNN que está disponível atualmente na HBO Max também (embora a WBD tenha dito que a CNN Max permanecerá, apesar do lançamento de seu novo serviço independente).
No entanto, embora isso ainda não tenha sido confirmado para aqueles nos EUA, um porta -voz da WBD teria dito Rxtv Que a TNT Sports estará disponível na HBO Max quando for lançada no Reino Unido em 2026.
Ainda não está claro como a divisão afetará o conteúdo que você vê no HBO Max e Discovery+, mas considerando que ambas as plataformas estão fundindo parte de seu conteúdo nos anos desde que a Warnermedia se fundiu com a descoberta, é provável que haja algumas mudanças nos assinantes do próximo ano, à medida que as duas empresas se separam.
Fique conectado