Jackson Foster, vocalista do grupo Silly Goose, foi preso nos Estados Unidos após realizar um show em um posto de gasolina. O artista se apresentou no teto de um furgão e foi detido pelas autoridades locais, sendo algemado e levado para uma viatura policial.
A banda do artista tinha se apresentado no Lollapalooza dias antes e ele alegou ter um contrato para realizar o evento surpresa no posto. Cercado de fãs, Foster questionou: “Por que estou sendo preso?”. Confira o vídeo!
Segundo o boletim policial, divulgado pelo Chicago Sun-Times, a apresentação levou uma “multidão indisciplinada” ao local, bloqueando um estacionamento próximo e também as calçadas de acessos. “Várias pessoas cercavam uma van com uma banda no topo, tocando em um volume extremamente alto”, acrescentou o relatório.
Foster, o único preso no incidente, alega que a banda recebeu permissão do gerente do posto de gasolina para se apresentar no local por uma hora em troca de 100 dólares por noite. O gerente, entretanto, negou que houvesse um acordo entre as partes.
O cantor foi indiciado por invasão de propriedade e liberado logo em seguida.
Fique conectado