- Uma nova rodada de vazamentos sobre o próximo console do Xbox chegou à Internet
- O novo console supostamente ultrapassará o PS5 Pro e direcionará o desempenho nativo de 4K 120FPS
- Poderia chegar assim que o final de 2026 até o início de 2027
A Microsoft pode estar all-in em seu console Xbox de próxima geração, e pode estar sendo lançado mais cedo do que você pensa.
Conforme relatado por Notebookcheckuma nova rodada de vazamentos de A lei de Moore está morta Sugira que o próximo console do Xbox possa superar bastante o PS5 Pro em termos de desempenho e fidelidade visual.
O novo sistema, codinome Magnus, supostamente terá GPU RDNA 5 da AMD e Zen 6 CPU. De acordo com a lei de Moore, os recursos gráficos aqui seriam o equivalente a uma placa NVIDIA GeForce RTX 5080. O sistema supostamente será capaz de direcionar o desempenho nativo de 120fps na resolução 4K. Também podemos esperar recursos aprimorados de rastreamento de raios.
Quanto à janela de lançamento, a lei de Moore sugere um tempo de lançamento no final de 2026 – 2027. Isso é um pouco mais cedo do que eu esperava, dada a lacuna de sete a oito anos encontrada com gerações de console mais recentes. Também pode sugerir que, mais uma vez, você provavelmente não deve esperar um grande salto tecnológico do PS1 ao estilo PS2.
Também foi relatado que o próximo console do Xbox contará com a tecnologia de upscaling FSR da AMD. Então, diferentemente do PSSR do PS5 Pro (PlayStation Spectral Super Resolution), a Microsoft potencialmente não está procurando desenvolver sua própria solução de aumento da IA.
A compatibilidade com versões anteriores também parece provável, o que significa que os jogadores do Xbox de geração atual devem poder transmitir suas bibliotecas de jogos para o novo console sem problemas. Embora parte disso depende de se o próximo Xbox apresentará ou não uma unidade de disco ou se a Microsoft estiver optando por ficar totalmente sem disco, como vimos recentemente evidências com a edição digital Xbox Series X.
Você também pode gostar …
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado