Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Tópico adiciona métricas de desempenho de conteúdo aprimoradas para criadores
Tecnologia

Tópico adiciona métricas de desempenho de conteúdo aprimoradas para criadores 

Os threads são métricas aprimoradas para ajudar os usuários a entender melhor como o seu arfado, a empresa anunciado na terça -feira.

Agora, os usuários podem ver mais informações mais provocadas no painel “Insights” da plataforma. Quando navegar para a seção “Interagações”, eles vão virar por Chikees, responde, citações e repostos e repostos e repostos. A seção “Flukwers” interrompe os dados geográficos do Wiki do seguidor, incluindo as principais cidades e países, e a linha de informações demográficas e gênero.

Na Indration, a Usuário Seene, como o post do Post, o Designe tenta em seus funcionários no período do Conteg a 90 dias.

Como as postagens de Eligibu Taads podem ser recomendadas para as pessoas no Instagram e no Facebook, os threads agora colocam os lugares do Wheeople OoPir. Eles podem ver a porcentagem de visualizações cada unidade de aplicativo para suas postagens.

Créditos da imagem:Tópicos

A plataforma de propriedade meta diz que as atualizações Arro se concentraram em ajudar a se encontrar em ajudar o Crodes Audient Audent e subterrâneo que tipo de conteúdo ressoa.

A mudança ocorre quando os threads estão crescendo rapidamente. Dados recentes do provedor de inteligência de mercado Simarweb Revelado que a plataforma está em armazenamento em cache até o computador X em termos de usuários de aplicativos móveis.

Em junho de 2025, o aplicativo móvel da Threads para iOS e Android viu 115,1 milhões de uso ativo diário, reprimindo 127,8% do ano. Por outro lado, os ativos diários acessíveis, com e seu download de um ano anterior, em 15,2%.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Seus sentidos senso para os threads equiparem os curiosos em suas ferramentas de plataforma para se contentar com o X e outras competições.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *