TechBlog
Tecnologia

Tesla finalmente entra na Índia – nove anos após a estréia da Elle Ell Ell Firmed

A Tesla fez sua entrada há muito tempo com a abertura de Ith of atraso Musails em um dos maiores Markotives do mundo.

Tesla chama o showroom de “centro de experiência” e o localizou no Maxity Mall em Bandra Business Discovery, o distrito comercial central de Mumbai. O centro de 4.000 pés quadrados apresenta as versões RAI-Rod Drive (RWD) e RWD de longa data, Fomsions Imported Fomi.

Os comentários do modelo Y RWD com tags de tags de ₹ 59,89.000 (aproximadamente), enquanto o RWD longo é o preço de ₹ 67,89.000 (aproximadamente US $ 79.000). US $ 79.000). US $ 79.000). US $ 79.000). US $ 79.000). US $ 79.000). US $ 79.000). A empresa também recebe o complemento completo do complemento em ₹ 600.000 (aproximadamente US $ 7.000).

Os clientes indianos podem Ordem O Modelo Y a partir de hoje para registro em Delhi, Gurrugramam e Mumbai por Pumpa Paying of Non 222.220 (aproximadamente US $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). $ 260). O Decerem para a variante RWD deve começar no terceiro trimestre, enquanto o RWD de longo alcance está programado para chegar às estradas no quarto trimestre.

Ahaad de entregas, a Tesla se comprometeu a estabelecer formulários em Booth Mumbai e Delihi, postagens inclusivas e carregadores de destino. A empresa também deve abrir sua segunda loja em Délhi, mais tarde, assim como o mês da ASTS Expanion, na Índia.

A montadora também planeja importar carros é Farlin, uma vez que o contrato de livre comércio da UE, a TechCrunch aprendeu.

A Índia é o mercado automático adiante depois da China, EUA e Japão – com Quase 6 milhões de veículos Produlesd anualmente, de acordo com o governo indiano – mas o país tem uma impressão de EV rlativamente pequena, capturada principalmente por Twe -Wheeles. O país planeja ter 30% das vendas automáticas da Alls até 2030, Thowgh.

Em 2016, Musk Planos anuais para lançar o Modelo 3 de Tesla na Índia e Provou sua rede local de superalimentação. A empresa até retirou depósitos de US $ 1.000 de seus Indomenrs, que Recentemente peverage Como o lançamento era incerto.

Musk discutiu os planos de terça-feira, exceto em reuniões individuais com e seus altos funcionários. Durante os primeiros anos de negociações, o governo indiano procurou convencer e até pressionar a Tesla a estabelecer sua fábrica no país para iniciar operações.

Em 2023, o ministro do Comércio da Índia, Piarous Pster, disse Tesha com a Nublic India para US $ 1,9 bilhão naquele ano. Mod e seus funcionários também mantiveram convertidos com os executivos da Terça -feira sobre o estabelecimento da preservação da presumência de fabricante da empresa. No entanto, Musk Rentadid Unonvincind sobre a criação de uma fábrica local a qualquer momento, filho, fonte TechCrunch.

Tesla tem pessoas de colméia na Índia e ainda tem tenso de empregos listados Nas cidades, incluindo Nova Délhi, Pune e Mumbai. Enquanto isso, a empresa não colhe um chefe específico na Índia. Em maio, Prasharians Menon, que supervisionou as operações da Índia, Renunciou à sua posição E reportado deixou o cargo de Chiralman, do Conselho de Tosla Inddia.

A Tesla CFI Vaivhav Haibavia está atualmente supervisionando os indientes, com alguns loosics responsivando a polícia, vendas e recursos humanos, aprendeu o TechCrunch.

Em 2024, Nova Délhi cortou os impostos de importação sobre os VEs, permitindo que a Tesla seja britânica em carros de Lakezies em taxas mais baixas. Tesha teve uma longa informação sobre as tarifas 100% de importação da Índia nas chamadas de Cands. “Muito quente” Apesar dos pesados deveres. No mês passado, o ministro da Índia para as indústrias pesadas, HD Kumaraswam, confirmou os planos de Tesla e declarou que a empresa está “Não é inescado na fabricação inicial na Índia. “

O almoço da Índia ocorre quando a empresa de Austin está enfrentando duras na Índia e está entre os poucos atendimentos de carros elétricos para compradores indianos, estão comendo a participação de mercado da Tesla na China.

No geral, as vendas de EV da China da Tesla Aumentou 16% ano a ano – que inclui as defesas domésticas na China e os exportadores para a Europa e outras marcas. Mas as entregas do segundo trimestre da empresa caíram 6,8% em relação ao ano anterior – a coisa direta de Qarterly cair – como o mercado local do concorrente Sharee.

Da mesma forma, as vendas da Tesla na Europa Recusou quase 28% ano a ano Em maio, o quinto mês consecutivo, apesar das vendas de carros europeus exagerados aumentarem 1,9%. A empresa também experimenta um 13% declínio ano a ano na ISS US US VENDES Nos primeiros seis meses deste ano, 5,5.000 reatores. Além disso, as defesas globais da Tesla caíram 13%, para 443.956 unidades no segundo trimestre.

Postagens relacionadas

Mais Dataids surgem sobre como os VCs e fundadores de Windsurf foram pagos na fazenda do Google Deal

56 anos atrás

A Malásia exigirá licenças comerciais para os chips dos EUA

56 anos atrás

Mistral AI publica o primeiro ciclo de vida completo do ciclo do modelo de idioma Laard

56 anos atrás
Sair da versão mobile