Você já notou que seu Fitbit está registrando que está acordado mais durante a noite, com seu gráfico agora mostrando mais eventos acordados do que antes? Acontece que isso não é um inseto que permanece da recente grande interrupção; É um efeito colateral pretendido de uma atualização recente.
Isso é de acordo com uma nota Fitbit compartilhada com sua comunidade Explicando que “seu rastreamento do sono ficou mais preciso”. Observando que este é apenas o primeiro de uma “série de melhorias futuras” a rastrear o sono.
Especificamente, esta primeira atualização envolve alguns ajustes em como seu Fitbit rastreia o sono para torná -lo mais preciso. Talvez seja por isso que seu tempo acordado e número de eventos acordados aumentaram à medida que você acorda brevemente durante a noite (mesmo que você não perceba), mas o sistema antigo não rastreia corretamente todas essas instâncias.
O resultado é que seu Fitbit deve rastrear com mais precisão o descanso da sua noite para lhe dar uma medida melhor da recuperação do seu corpo.
A única coisa pouco clara é quais Fitbits suportarão esse novo rastreamento do sono, mas esperamos que pelo menos inclua o Fitbit Charge 6, Inspire 3, Sense 2 e Versa 4 – pois esses são os quatro modelos que o Google ainda vende.
Alguns modelos mais antigos também podem ser incluídos, mas Fitbit não esclareceu quais.
No entanto, se mais melhorias forem planejadas, elas poderão ser detalhadas no próximo evento feito pelo Google, que acontecerá em 20 de agosto às 10h PT / 13:00 ET / 18:00 BST / 3:00 AEST.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Embora o Google prometa que o evento se concentrará nas “adições mais recentes ao nosso portfólio de dispositivos Pixel”, o Fitbit pode ser incluído nisso, mesmo que seja como parte de uma discussão mais ampla do Pixel Watch.
Aconteça o que acontecer, você pode ter certeza de que estaremos prontos para cobri -lo.
Fique conectado