TechBlog
Últimas Notícias

Santos vence amistoso em noite inspirada de Neymar; invasões forçam fim

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos venceu a Desportiva Ferroviária por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O amistoso foi encerrado cinco minutos antes do previsto por causa de invasões no gramado.

Neymar foi o nome do jogo. O camisa 10 começou como titular e fez um gol, além de dar assistência para Guilherme fazer o segundo do Peixe ainda no primeiro tempo. Ao longo do tempo em que esteve em campo, ele construiu boas jogadas e deu bons passes.

O Santos voltou com o time todo reserva para a etapa final, e o filho de Robinho brilhou. Robson Júnior entrou ao longo do segundo tempo e deu assistência para Pituca fazer o terceiro do Santos. Mariano anotou o gol da Desportiva Ferroviária.

O árbitro encerrou o jogo por falta de segurança. Os seguranças não conseguiram conter vários torcedores que invadiram o gramado por volta dos 40 minutos.

Uma outra invasão já havia acontecido antes. Na metade da segunda etapa, cerca de cinco torcedores invadiram o gramado, mas foram retirados.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira. A equipe enfrentará o Flamengo, em casa, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

COMO FOI O JOGO

O Santos foi a campo com: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Rincón, Zé Rafael e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.

Neymar ditou o ritmo do primeiro tempo. O camisa 10 carimbou basicamente todas as jogadas ofensivas e abriu o placar após pênalti sofrido por Souza. Pouco depois, o meia-atacante recebeu de Barreal e só ajeitou para Guilherme finalizar rasteiro no canto esquerdo do goleiro adversário.

O Santos que começou o segundo tempo teve: João Paulo, Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Gil e Vinícius Lira; João Schmidt, Diego Pituca e Padula; Gabriel Bontempo, Rollheiser e Tiquinho Soares.

A equipe voltou em ritmo mais lento, levou gol em cobrança de escanteio, mas ganhou tração com a entrada de Robinho Jr. Foi dele, inclusive, a assistência para o gol de Diego Pituca. O camisa 7 recebeu pela esquerda, tocou para o meio, e Rollheiser fez o corta-luz para a finalização.

Postagens relacionadas

Robô guiado por IA realiza 1ª cirurgia em humano

56 anos atrás

Como foi desempenho dos convocados por Ancelotti na Copa do Mundo de Clubes

56 anos atrás

Trump faz suspense sobre posição na Guerra da Ucrânia

56 anos atrás
Sair da versão mobile