- A Samsung pode ter um novo caneto na manga
- Um executivo da empresa revelou que a Samsung está desenvolvendo um novo S Pen
- Ele só retornará quando o dispositivo estiver certo, e se um número suficiente de pessoas quiser
O S Pen está morto, viva o S Pen? Sim, embora a caneta da Samsung tenha pulado o Samsung Galaxy Z Fold 7, pode não ser um adeus para sempre – seja um retorno nas gerações futuras ou um retorno para o próprio Z Fold 7.
Isso é de acordo com os comentários feitos pelo próprio Kang Min-seok da Samsung-seu chefe de planejamento de produtos para smartphone-para a saída coreana EtNews. Ele explicou que a Samsung está “pesquisando e desenvolvendo tecnologias mais finas e inovadoras para o S Pen” (a máquina traduzida do coreano).
Acrescentando que o S Pen retornará potencialmente “quando o nível de perfeição aumentar e houver demanda do consumidor”.
Isso poderia se alinhar com a parceria Hideep da Samsung. Diz-se que o par está trabalhando em um S Pen, que não requer um digitalizador ou uma bateria interna-combinando o melhor do S Pen sem bateria e do Apple lápis sem digitalizador (via Sammobile).
Um novo design da caneta poderia explicar por que a Samsung removeu o digitalizador do seu Samsung Galaxy Z Fold 7. Se esperava ter o caneiro de próxima geração pronto para o lançamento do Z Fold 7, então por que sobrecarregaria o seu dobrável com um componente que logo não é inútil?
O fato de ainda não estar aqui sugere que a caneta possa ter sido adiada, ou pode ser que a Samsung esteja simplesmente adiando até o seu lançamento do S26 Ultra para apresentar um novo S Pen no mundo. No entanto, isso deixa uma lacuna frustrante de 6 meses ou mais para que o Z Fold 7 usuários sofram sem uma caneta.
Como alternativa, amarrar o outro aspecto do comentário da Samsung, pode ser simplesmente que o S Pen não fosse popular o suficiente com a linha de dobras Z para justificar o suporte contínuo. E embora eu nunca tenha sentido a necessidade de usar uma caneta, isso parece tanto decisão da Samsung quanto minha.
Samsung condenou o S Pen
Se os comentaristas on -line devem acreditar, o tremendo Faux Pas do Z Fold 7 é suficiente para matar o dobrável, mas como um ávido usuário do Z Fold 6, acho que os relatórios da morte do Z Fold 7 são muito exagerados.
Eu nunca senti a necessidade de usar um S Pen e não espero sentir falta disso agora.
Se eu precisasse rabiscar notas ou anotar, eu poderia usar meu dedo indicador, que sempre foi rápido e preciso o suficiente para anotações curtas. Como alternativa, eu poderia digitar minha anotação-na íntegra, usando o Swipe para digitar ou falar de texto para acelerar as coisas.
Talvez essa não tenha sido totalmente minha decisão, no entanto, porque o principal fator na decisão de uso da minha caneta não é que eu não quero usar um, é que não possuo um.
A linha dobrável Z não veio com um S Pen como os telefones ultra, o que significa que você tinha que comprar a caneta separadamente. Além disso, você precisaria encontrar sua própria solução de armazenamento para o S Pen, e de acordo com Revisões de usuários no site da Samsung, Seu caso oficial S Pen Z Fold 6 está além do terrível.
Portanto, se o uso da caneta S estiver baixo nos dobráveis da Samsung, não estou surpreso.
É impossível saber o quão popular será a renovação de rumed S Pen. Enquanto muitos estão decepcionados com a falta de caneta do Z Fold 7, quantos deles estavam realmente planejando comprar o dobrável, e uma caneta nova e aprimorada mudaria sua decisão?
Nunca vou dizer não a uma reforma, mas a mudança real que quero ver é a próxima queda dobrável da Samsung com a caneta na caixa. Isso o tornaria um verdadeiro ultra equivalente, pois a Samsung prometeu para o Z Fold 7.