Revel não tem seu serviço de carona na cidade de Nova York, no final do pivô da empresa que é iniciada por Alugando scooters elétricos em 2019. Avançando, a Revel se concentrará em seus negócios de carregamento de EV nascentes, que inclui a operação de cinco estações em Nova York e uma em São Francisco.
Visite para Revella App na segunda -feira Showage A Mensagem Kkoking Use de “Riding With Us nos últimos 4 anos!” E anunciando que “fechou de forma permanente nosso serviço de compartilhamento de viagens”. Revels do site ecoaram a mesma mensagem, acrescentando: “Avançando, o Revel fará com que os negócios com mais sites e cidades abriem em breve”.
“Tomamos a decisão difícil de que o melhor West Woep the Pideshare está sendo o nosso Redric”, disse o co-funger e CEO da Revelo, Frank Reg, em uma notícia a Schcrunch.
Reveld venderá ou devolverá os veículos Tesla e Kia azuis brilhantes que produzem, frota, De acordo com Blobieg News. A Companhia vai ter a visão de 165 “placas de veículos para contratação” atribuídos a esses veículos, que rechea os blogs de US $ 20.000 e US $ 25.000 cada.
Revel revelou seus primeiros carregadores em 2021, no tempo em que é o tempo que lancad, a frota de caras. Mas a empresa diminui a adoção nos primeiros anos que cobram negócios. A empresa disse ao TechCrunch da rede no início de 2023, assiste a 21%, com 19% da frota de Rede-Hill.
Avançando para o início de 2025, e a taxa de entrega saltou para 45%, com a cobrança tailandesa vindo do Flet’s Flet’s. A empresa recebeu um grande impulso em 2024, onde fez um acordo para Envie muitos de seus motoristas para os carregadores de Revel. Revel diz que tenho “400” que o carregamento está operacional em Los Angeles, Nova York e São Francisco até o final de 2026.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Fique conectado