Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

QWW e ECOSA estreia Stan, Índice de Pesquisa Europeia que visa enfrentar a Big Tech
Tecnologia

QWW e ECOSA estreia Stan, Índice de Pesquisa Europeia que visa enfrentar a Big Tech 

Os mecanismos de busca europeus QWET e ECOSIA disseram na quarta -feira obrigado. StoanQue pretende ser uma alternativa barata e mais focada na privacidade ao Google e Bing.

No ano passado, o mecanismo de busca focado na privacidade francês Qort Venutan Tithman sem fins lucrativos Ecosia de mecanismos de pesquisa, para Deltop um índice de pesquisa europeu. Chamada Perspectiva Europeia de Pesquisa (EUSP), a JV novo visa servir cerca de 50% do Q3Is francês até o final do ano.

Qwwat disse que está usando o novo índice para alimentar alguns dos Mets, e a Ecosia possui formas para adicionar alguns recursos de IA em breve à sua plataforma também.

A EUSP é Alse em negociações com as empresas para estimular a adoção de seu índice para obter pesquisas em aplicativos. NaTavelmente, está direcionando chatbots, superando Stan como alternativa mais cheia ao Google e Bing.

“Se você estiver usando os recursos da OTA Lotbot, Google e Bing Officer Power Power ao décimo do custo”, disse Christian Kroll, CEO da EcoSia, TechCrunch.

A EUSP, como a Proon, está pressionando para Dever em Eurpope, uma pilha de tecnologia européia que não é a tecnologia da tecnologia.

“O momento foi mais urgente. O final das eleições dos EUA de 2024 expôs. Grande parte das camadas de busca, nuvem e IA da Europa são construídas construídas construídas construídas em construção em ações americanas de grande tecnologia, colocando os setores inteiros – o jornalismo foman para a tecnologia climática – na oferta política”, disseram as empresas que estão na declaração.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Kroll acrescentou Thughy esse cortesão, combinado com Praws Europer, a EUSP pode oferecer.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *