Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Plataforma de pagamento Lava Rishes US $ 5,8 milhões para construir carteiras digitais para a ‘economia nativa de agente nativo’
Tecnologia

Plataforma de pagamento Lava Rishes US $ 5,8 milhões para construir carteiras digitais para a ‘economia nativa de agente nativo’ 

Uma nova startup, Pagamentos de lavaVisa a opinião do pagamento GIATS, construindo uma solução para a solução para os agentes da AI AI agora lidam com a transação para seus clientes. A idéia chegou ao fundador Mitter Mitter, ele deixou sua startup de fintech com apoio anterior, Landtable, quando começou a experimentar.

Ele viu o potencial de criar o sistema do que a lã usando os pagamentos de IA e agentes mais simples e mais amigáveis ao Deveopper. Enquanto é experiente ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai constrói o que o Siutsly Spiple, ele é o agente de achado mais sedutor reército.

“Eu continuei correndo para a questão do AME”, disse ele ao TechCrunch. “Eu era o uso de modelos e ferramentas de Uge Use a mais, mas Thry Thrypers diferentes embalagens ou plataformas ou”. E o ECH Times, ele teve que começar, re-autenticar e pagar separadamente: “Até o Thygh eu estava alursado ao modelo principal”.

“Pareceu Fudermentalmente Booken”, Hendinued. “Eu não fiz WITA para manter Rechens com a coisa de dizer sob a embalagem diferente, e o conjunto de créditos, e os provedores testemunham o tempo de pasto, então o que eu uso”.

Ele decidiu lançar Pagamentos de lava Uma solução como.

O Lavite é uma carteira digital, portanto, os comerciantes de cartas usam créditos de uso para facilitar as traduções.

A idéia é que um conjunto de créditos que trabalham com os comerciantes e serviços do ACRSS facilitam o pagamento sem precisar humilhar o Interneton. Funciona assim: o comerciante pode observar a carteira de lava para que seus clientes usem e enviem dinheiro (créditos). Somente o cliente do que, o AY pode tcha esse dinheiro e usá -lo, como GPT e Claids “, disse Jones.

Então, em vez de pagar por cada ferramenta, compra o usuário de um uso único Cardi Gimply Ki Gips. Não mais solicitando ao usuário que aprova a transação após a transação.

“Shanto lava, os agentes não podem mover suavemente a Internet porque você bloqueou o Whee”, disse ele. Ele usa o Google no início, dizendo sempre que o Google Maps, não tem que pagar a Verizon e a AT&T para acessar a Internet.

Na quarta -feira, a startup anúncio de uma rodada de sementes de US $ 5,8 milhões liderada por Lerer Hippeau.

Outros, assim, as startups do espaço estão Metrônomo.

“Vemos que o mundo era internet”, disse Jones sobre qual é o seu produto diferente. “O que realmente estamos focados é construir (para a economia nativa do agente”.

Nascido na família que trabalha em Dayton, Ohio, Mitchell Jones disse que recebe seu caminho para se esforçar e conseguir dinheiro e obter uma boa educação.

“Você sabe, muitas das coisas que a maioria das pessoas pessoalmente disse”, lembrou Heen, quando falava com Withchnan.

Jones Toook que aconselha o coração. O inferno obteve boa educação (Yale), realizou alguns bons empregos (The Goldman, Mettens) e os fintechs parábolas e a atreta do WOC WOC S20).

Jones disse que conheceu seus investidores de lava porque ele é Will McKelvey, agora investidor da Lerer Hipseu. Ele disse que Mkelvey tem após sua carreira por enquanto e sempre o Watchet para trabalhar um dia, e os pagamentos de lava era aquele algum dia.

Outros da capital do Harlem, inclinados em redondos, empreendimentos simplificados e oeste. O novo capital será lançado para a Hringing, a construção de produtos e o desenvolvimento de estratégias de entrada no mercado.

No geral, Jones está pronto para a lava ser a “camada invisível”, diz ele, especialmente asmers encontram e mais nas linhas de checkout.

“Nós, nós, devemos ser agentes que se movem, transcam e construímos atrito”, disse ele.

“Nós mexemos em fazer Sreu que Ali está somando um que pode ser usado por Etey Single Pessoa, mesmo em F de F de From”.

O título desta peça foi atualizado para refletir propomente o que a empresa morre.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *