- A Apple lançou uma nova atualização importante para MacOS Sequoia
- A atualização impede um problema em potencial para usuários que utilizam o modo DFU para recuperação de dispositivos
- Pode ser a última atualização do MacOS Sequoia antes da chegada do MacOS Tahoe 26
O MacOS Tahoe 26 da Apple está agora no horizonte, programado para ser lançado ainda este ano. No entanto, a Apple não está bem com o MacOS Sequoia e acabou de lançar uma atualização importante para os usuários do MAC.
Conforme relatado por 9to5macA Apple lançou o MacOS Sequoia 15.6, uma nova atualização com uma correção de bug importante. Isso resolve um problema com a incapacidade do Finder e do Apple Configurator de restaurar dispositivos do modo DFU (Upgrade de firmware do dispositivo), o que pode resultar em um dispositivo em tijolos, se não tiver êxito.
Os usuários precisariam inserir especificamente o modo DFU (que serve como uma alternativa ao modo de recuperação para restauração do dispositivo) para que isso ocorra. Enquanto os usuários que não planejam usar a DFU ainda podem estar seguros no Sequoia 15.5 (e mais antigo), é melhor eliminar a chance de bloquear um dispositivo inteiramente atualizando para Sequoia 15.6.
Essa pode ser uma das últimas atualizações do Sequoia que vemos antes que eventualmente se curva ao Tahoe 26, que promete uma variedade de melhorias na experiência do MacOS – já está disponível na versão beta pública e parece ser ideal para multitarefa e jogadores.
Com novas ferramentas como a Interpolation da MetalFX Frame, uma sobreposição de jogo e um kit de ferramentas de portamento de jogo atualizado, o MacOS Tahoe 26 é mais uma etapa na direção certa para a Apple e seu suporte para jogos.
Análise: os recursos do MacOS Tahoe 26 estão me fazendo desejar ter um MacBook da série M …
Tendo usado apenas MacBooks movidos a Intel, eu tenho debatendo uma mudança potencial dos laptops do Windows para MacBooks da série M há um tempo-e a chegada do MacOS Tahoe 26 parece o momento perfeito para isso.
Sou um grande jogador (se isso já não estava claro) e não sou oposto a gastar uma quantia pesada quando um laptop pode fornecer desempenho excepcional em produtividade e multitarefa, juntamente com os jogos. Sim, existem laptops para jogos, mas os MacBooks usando os mais recentes chips da série M parecem a resposta ideal devido à sua eficiência de poder.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Estou cansado de janelas para jogos e prefiro usar Steamos para sua interface do console e melhor desempenho do jogo-mas usar a discórdia para transmitir para amigos no modo de jogo do Steamos, não é uma tarefa simples. Até que isso seja abordado, vou me ater a Steamos/Bazzite para os computadores de mão exclusivamente.
Quanto aos jogos em um laptop, o MacOS está se tornando um sistema operacional mais atraente após cada atualização, especialmente com uma biblioteca de jogos em crescimento com títulos como Cyberpunk 2077 e Resident Evil 4 remake em macs. A Apple está provando continuamente que os jogos estão em seu radar, e pode me convencer a me juntar à festa.
Fique conectado