- O recurso Automix da Apple Music foi lançado para iOS 26 Beta pública
- Apesar de se tornar viral, o Automix tem o hábito de cortar músicas curtas
- Embora o Automix tenha tido críticas positivas, muitos usuários perceberam esse hábito
A Apple está se preparando para o lançamento de seu enorme redesenho do iOS, e agora que o iOS 26 Beta Public está ao vivo, estamos um passo mais perto de seu lançamento completo, que deve chegar em setembro. Uma das características da estrela do iOS 26 é o Automix no Apple Music, que chamou muita atenção.
A função Automix da Apple Music (que usa a IA para misturar entre músicas no local) foi anunciada no WWDC e imediatamente se tornou viral. Foi um sucesso no desenvolvedor beta, resultando em uma onda de vídeos virais, mostrando suas habilidades inteligentes de combinação de batidas, e agora é ainda mais acessível desde que foi lançado para a versão beta pública.
Durante seus estágios iniciais de lançamento, os usuários elogiaram o Automix por aprimorar a experiência da Apple Music, acrescentando que poderia desencadear um relacionamento ainda mais competitivo entre outras plataformas de streaming de música, principalmente o Spotify. Mas, apesar da recepção positiva, há uma limitação comum que os usuários de teste aumentaram.
DJ da Apple Music sacrifica o tempo de execução da música
Não há como negar que o Automix pode fazer quase tudo o que um DJ pode durante um conjunto ao vivo, e é um grande passo a partir da configuração Crossfade padrão. No entanto, sua singularidade foi sombreada por seus hábitos de curvatura, que não passaram despercebidos pelos fãs da Apple Music no Reddit e Tiktok.
Muitos usuários viram que, quando uma música chega ao fim e o Automix começa a fazer o que é, ela tem o hábito de iniciar o processo de mistura muito cedo, cortando os últimos 30 segundos de uma música. Em alguns casos, o Automix até sacrificará o início da próxima música na fila, iniciando a reprodução 30 segundos em uma faixa.
Um usuário compartilhou um vídeo no Tiktok misturando duas músicas de Taylor Swift, mostrando a primeira música que terminou com 25 segundos restantes e a segunda música começando 49 segundos – pulando completamente o primeiro verso.
Embora esse não seja o caso de todos os exemplos do Automix, tem sido uma ocorrência comum para vários usuários, levando -os a questionar se o Automix precisa de mais alguns toques aqui e ali antes de sua implantação mais ampla. Mas, como em qualquer recurso de IA, não é garantido que acerte todas as vezes, mas quando isso acontece, parece muito bom – basta dar uma olhada no vídeo abaixo, que mostra o Automix no seu melhor sem cortar as músicas.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Ainda há algum tempo antes que o iOS 26 esteja definido para todos, o que significa que há tempo para a Apple reprimir os problemas menores que surgiram com o Automix. Ele tem muito potencial para ofuscar outras plataformas de streaming e, embora eu seja principalmente um usuário do Spotify, posso ficar com a Apple Music além do meu teste gratuito quando o Automix cair.
Fique conectado