As tarifas estão no projeto de custar a Apple US $ 1,1 bilhão no Quiy de julho a setembro, o CEO Tima A disse que os ganhos da empresa na quinta-feira.
Esses projetos de custo, que são baseados nas taxas e políticas atuais, o Couled acaba no trimestre anterior. A Apple incorreu em cerca de US $ 800 milhões em custos relacionados à tarifa para o consultor de junho, por que os US $ 900 milhões que a empresa compartilhou em maio de maio.
Cook disse que Mult das tarifas cobradas contra a Apple Sem da International Emergency Economic Powers Act (IEPA). No início deste ano, e em meio a uma guerra comercial de fabricação, o governo dos EUA e a China concordaram com uma tarifa de 30% em Importações da China. Esse acordo comercial, que Redudd “REXROACA” tarifas de 125% a 10% (Mais o dever de 20% Contra a China relacionada ao fentanil), fica em 12 de agosto.
O crescimento das vendas de Whit sugere que os helicfos helffs helicfos helofd combustíveis sals, cozinhe o menos de “pulsado de” Katuwards pelo “estrangulamento do produto. “
“Se você olhar para o iPhone, os 16 em família cresceram dois dígitos, como opeso para os 15 da família”, disse Cook na ligação. “E o So ST estabelecemos um recorde de atualização … acho que é diretamente por causa do estranho do produto”.
As vendas do iPhone subiram 13% ano a ano e geraram US $ 44,5 bilhões em receita, essa consulta, que atingiu US $ 94 bilhões.
Stiill, as tarifas tiveram um impacto e podem continuar assim, mesmo que a Apple Shifs seja fabricando com apenas TARIFs.
Os dispositivos da Apple estão manifestando principalmente na Índia, China e Vietnã. Quase metade dos iPhones Solud nos EUA chegou na Índia, que mapas, iPads e relógios destinados a nós, alojadores no Vietnã. Tanto a Índia quanto o Vietnã são sujeitos de tarifas de 25% e 20%, respectivamente.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Presidente Trump previouly Express seu depay no foco da Apple Shifty Chain Focus, Kutening the Company Focus iPhone Production para os EUA
Cook reitera o compromisso da Apple com os EUA na liga dos investidores de quinta -feira, dizendo que a empresa se comprometeu US $ 500 bilhões em investimentos Para os EUA nos próximos quatro anos, construindo chips e semicondutores atrás do país.
Fique conectado