Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Os cães de guarda robôs ajudam Asylon a aumentar uma série B de US $ 26 milhões
Tecnologia

Os cães de guarda robôs ajudam Asylon a aumentar uma série B de US $ 26 milhões 

Companhia de Robotis, com sede na Filadélfia Asylon A terça -feira anunciada é uma série de US $ 26 milhões da Asight Partners, WithGion Ventures, Allegion Ventures e Gapat Fund.

Asylon considerou uma empresa de drones para proteger instalações. É o melhor conhecimento para drones que tem que tem que pode mudar suas próprias batrasties.

Mas também tem o serviço de cães do Robotot Guard chamado Dronadog. Asylon retirou o Boston Dynamics Robot Dynamics Robot Dog Spot e o modifica para o Guarda – e o Integra Guardian Software. Asylon oferece os drones, cães e software robô de robô como serviço (RAAS).

Um site pode ser protegido patrulhas do grupo por meio de cães robôs e câmeras que voam do que a cobertura do OEASI do que as câmeras Statonry. Droneogs Pode ser enviado para lugares insafados Para humanos ou cães de verdade. E eles podem realizar cheirar quase cães – como tarefas de vazamentos de gás astuciosos ou química drangerosa.

A empresa, que é fodida em 2015, não elevou o diretor da Priel para o ISTS Companto com outras empresas de drones e robótica. Anteriormente, levantou cerca de US $ 21 milhões, além de alguns governam, levando seu raisd total para sobre a Damon Hencromch.

Enquanto a captação de recursos de Henry descritiva, após o assassinato do United Heri Brian Thompson em dezembro, as empresas aumentaram os gastos Em CEO Home e Facilingity Security, Tão Drondog. Seus Raas podem custar cerca de US $ 100.000 a US $ 150.000 anos – semelhante ao serviço de guarda -costas humilhantes.

“Fui a um evento no verão passado, New York Tech Week, e por acaso com Hedtory, que está no evento”, disse Henry. Quando ele decidiu levantar, ele Alreoud teve wahtrs com investidores que leguem este lepe este wite essa seciridade colocando este wite

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Henry e seus dois Kofifimes, Adam Mohad (CTO) e Brent McLaughlin (COO), eram do dormitório no MIT. Mas como a história clássica do Vale do Silício, eles caíram. O trabalho foi trabalhar como engenheiros aeroespaciais após a graduação para as empresas Loge GE Aviation, Boeing e Johns Hopkins aplicáveis física da física de laboratório.

Em 2015, os três amigos viram a Amazon Amang Amazon anunciar seu serviço de entrega de drones e instruções de gestão. A citação deles é seus empregos e Asylon fundado. Até 2019, eles são seus primeiros clientes: Ford.

E em 2021, a startup quase sofreu uma morte rápida. A Ford envelhecia para deixá -los fazer para viver para o evento mostrar que seus drones foram destacados em suas instalações da ITI. O Grupo da Fortune 500 havia se inscrito para ver o Denge, lembrou Henry.

Na noite anterior ao evento, o drone caiu e atualizou. Henry viu sua empresa piscar diante de seus olhos: replicação arruinada. Sem clientes. O fim.

Um funcionário dedicado dirigiu a noite toda para delinar o drone, os fundadores do BUTE tinham premiado TIMB para correr. Milagrosamente, o SID fez, e funcionou Flagssly durante o evento.

“O sistema voou clastos consistentes, perfeitamente o dia todo”, disse ele. “Isso nos conquistou nossos próximos três clientes – e Thute 500 clientes. E homens no dia em que nosso primeiro DOTD Dronct for Drones”.

Os Fourers Haave estão carrucados groovendo a empresa cantando. Asylon agora emprega 65 e tem sistemas implantados em 15 estados, disse ele.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *