- O programa CSP da VMware será apenas para convidados a partir de 1º de novembro de 2025
- Parceiros pequenos e de médio porte podem perder seu status
- Broadcom diz que está pressionando pela simplificação
A Broadcom fez mais uma vez alterações na maneira como o VMware opera, desta vez com o lançamento de um novo programa CSP somente para convites que entrará em vigor a partir de 1º de novembro de 2025.
Com a mudança, a Broadcom reduzirá significativamente o número de parceiros CSP autorizados, com muitos parceiros de pequeno a médio porte não convidados.
Aqueles que foram efetivamente iniciados o programa foram informados em 15 de julho e, embora possam continuar operando normalmente até novembro, eles não poderão mais conduzir novos negócios ou renovações a partir deste ponto.
Como resultado da mudança, os clientes podem perder parceiros existentes deverão encontrar soluções alternativas rapidamente, arriscando interrupções no serviço, atrasos de renovação e suporte a confusão.
Como os clientes não poderão mais acessar determinados provedores de serviços em nuvem, eles também poderão ver aumentos de preços resultantes de brotamento, migração e re-contratação reduzidos.
A empresa diz que está fazendo essas alterações para se concentrar em menos CSPs de hiperescala de alto desempenho. A Broadcom já comunicou sua visão de simplificação, consistência e inovação e sustenta que as alterações que está fazendo apoiarão clientes de todos os tamanhos.
“Os parceiros de partida são incentivados a trabalhar com parceiros autorizados do VCSP para garantir uma transição suave para os clientes que procuram renovar um serviço no final de seu termo atual”, interativo disse – Um provedor de serviços a Australian Autorizou VMware Cloud com conhecimento sobre o assunto.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
Os clientes existentes da VMware estão sendo aconselhados a confirmar se o parceiro atual continuará sendo um parceiro da Broadcom. Caso contrário, eles devem identificar prazos de renovação e começar a planejar migrar de acordo. As empresas afetadas pelo Shakeup também podem considerar a reavaliação do papel da VMware em seu portfólio de TI, o que poderia adicionar à batalha contínua da Broadcom com a satisfação do cliente.
Via O registro
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado