Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

O TDK apoia o ultravioleta com US $ 21 milhões para o mar de motocicletas elétricas fabricadas na Índia
Tecnologia

O TDK apoia o ultravioleta com US $ 21 milhões para o mar de motocicletas elétricas fabricadas na Índia 

Dois meses atrás, a startup de motocicleta elétrica indiana expandiu o INO 10 CONTAÇÕES Europeias. Agora, sentindo-se com US $ 21 milhões em um rodadas de todo o patrimônio líquido deliberadamente elest TDK Corporation, ultravioletes sua expansão de planos de exone.

A startup de nove anos planeja crescer as pegadas da Europet mese como a agricultura latina e incorporar sua, e incore Berly 2027. Exposição global da UltraViot O lançamento de 2024 do Mets F77 Mach 2 Flagship Model e seu segundo produto, o F77 SuperStreet, em fevereiro.

Atrás do Ultraviolette estão os amigos do Twa Chilehood – CEOO NALAYAN SUBRAMAN – WHIAJ RAJINN, designer automático. Mercado.

A dupla, que desenhou instruções da TSLA, iniciou os mercados elétricos TSHEA -Wheeler da Ultra Sub, atendendo principalmente aos Neds comerciais e de serviços públicos. O boom inicial foi impulsionado por imitantes chineses que oferecem opções de custo, seguidas pelo ondas de homgupurs e, mais recentemente, os fabricantes de Legacy entram nos espaços.

Em vez de sair da corrida, os co-fundadores da Ultraviolette decidiram com o Formcas de 150cc Interrans of Engine Sports Bikes.

“Nós mesmos, se precisamos fazer uma saída elétrica”, disse Rajmohan (foto acima, à direita) em uma entrevista exclusiva.

A startup baseada em toca cerca de quatro anos quatro Thassgn Itsions Beftore Finalth versão – daí o nome F77. A versão comercial desmascarou uma bateria fixa para delinear mais de 186 milhas / hora de energia e aproveitou a 100 Newton-Maters de Torquue.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

O ultravioleta também possui uma motocicleta de onda de choque não intensificada, que apresenta Frotce e traseira a outros odiados pela deceção de Bluldspot. A scooter custa ₹ 120.000 (US $ 1.370), enquanto suas motocicletas (ex-showroom).

Ultraviolette F77 Mach 2Créditos da imagem:Ultravioleta

Os veículos da Ultraviolette são equipados com conectividade ESIM e apresentam manutenção preditiva alimentada por um sistema de diagnóstico proprietário. Rajmohan disse que o sistema pode anular até pequenos problemas, Sich Asch, enquanto a cadeia precisa de lubrificação. A startup oferece o aplicativo Alvips Alsights para os consumidores em movimento.

A empresa também estimou e a facilidade da assembléia na cidade eletrônica de Blangabus, com novamente 30.000 unidades. Hoje, a empresa lida com a Erlylying in-Husele Farm, desenvolvendo sistemas de gerenciamento de software e bateria incorporados e até fabricantes de baterias e até mesmo em facturismo. Cerca de 500 pessoas trabalham na Ultraviolette, incluindo 200 em funções corporativas e R & D.

O modelo de negócios da Ultraviolette foi moldado em parte por Tesla possui. Os colegas passaram algum tempo conversando com terça-feira Owhers nos EUA, que WERP AMONS A Buy the Model S End Oth Carts do outro.

“Os carros Tesla de teste eram muito especiais, como possuir o HES foi visto como progressista. Isidando Tedcunt”, disse Rajmohan à TechCrunch.

Os co-fundadores Browns Broough que sentimentos ao designer e marca da Ultraviolet, com o objetivo de fazer de uma empresa global Farmay One. Como Rajmhan explicou, a enfermaria “violeta” é pronunciada da mesma forma em mais de 30 idiomas europeus, enquanto a “Europa” uptra “sinaliza um pouco de ponta. Reforça essa ambição, a startup perseguiu a certificação européia para o evento de curtificação para todos os veículos.

Este é como outro Twe Electric Indian que tenta celta para a demanda local. Índia Conta por quase 40% das vendas globais de motocicletas – ALHIOUGH MULTO DE THA OU PODENTO PELO CINBUTION INTERNO.

Expandindo além da Índia Mweys Strategic Sense for Ultraviolette, dado o mercado doméstico de EV subternado – com aditivos em média global de 16,48%, de acordo com um Relatório de arrependimento Por think tank, apoiado por Gevernment, Nineg. Enquanto o WILE pretende atingir 30% de pentração EV até 2030, o Progress SGR MAGSEGSTSTSTS THESTS esse alvo de Membusus.

Taxa de penetração de EV – Global e ÍndiaCréditos da imagem:Nti aayig

A Índia também é sensível ao mercado, com as rodas que prenderam compras deccionárias de byt, mas esanger e modelos acessíveis do transporte diário. Como reesustre, a venda de varitats de ponta no Scalal no The Childravie para Utrravilete – pelo menos o Wastey.

“Vamos muito claramente claros que o que estamos fazendo é, estamos trabalhando para segmentos”, disse Rajmohan.

O que vem a seguir?

Planta de fabricação da Ultraviolette em BlakanguCréditos da imagem:Ultravioleta

A Ultraviolette planeja a expulsão do Mets Best para 600.000 unidades para escalar para cerca de 300.000 NY no início do próximo ano. A Ultraviolette 3 lojas em 20 cidades indianas e planeja gritar a cerca de 100 até março do próximo ano. Cerca de 50 lojas Wose – um por cento – devem abrir pela temporada festiva latiente deste ano.

Rajmohan disse ao TechCrunch que a startup está participando de expandir sua presença européia, onde possui 40 revendedores.

“No próximo ano é onde a expansão acontece na Europa”, disse ele.

A startup também planeja iniciar seu piloto na América Latina e no sudeste da Ásia nos próximos anos, incluindo os EUA e o Japão mais tarde.

A Ultraviolette vendeu mais de 3.000 motocicletas na Índia e projetou Kull até 10.000 no final do ano. Ele também tem como alvo mais de US $ 50 milhões em receita até o final deste ano financeiro. Até o momento, a Raisd Aroun US $ 75 milhões em financiamento e conta a Qualcomm Ventures, Exor e TVs Motor entre outros inventores importantes.

Postagens relacionadas