- A lei de Moore é o podcast Broken Silicon 319 de Dead Inclui especulações sobre um sucessor de convés a vapor e um console doméstico da Valve
- Há rumores de que a Valve esteja trabalhando em ambos os sistemas, com o console supostamente usando o próximo Zen 6 Apu da AMD
- O MLID Guest especula que a Sony está trabalhando em estreita colaboração com a Valve for mais títulos de PS verificados no convés no Steam
Não é de surpreender que o Deck Steam da Valve tenha sido amplamente bem -sucedido desde o seu lançamento em 2022, com várias configurações disponíveis a preços acessíveis e o popular Steamos no comando. Agora, novas especulações sugerem que os planos da Valve para um sucessor podem ser maiores do que pensávamos.
Conforme relatado por NotebookcheckHá rumores de que a Valve esteja trabalhando em um sucessor do convés do vapor e um console doméstico dedicado, com o último utilizando potencialmente o próximo Zen 6 Apu da AMD, o codinome Magnus. Isso é baseado em especulações e vazamentos internos de Host Tom e Jimmy Champagne em A lei de Moore está morta (MLID).
A especulação de Jimmy Champagne também sugere a Sony trabalhando em estreita colaboração com a Valve daqui para frente, especificamente para garantir que os títulos do PlayStation tenham suporte total no convés do vapor. Isso também não é exagerado, pois a Sony fez um esforço claro para fazer com que seus títulos de primeiro partido digitem-e isso é evidente em jogos como O último de nós parte 2 e Deus da guerra Ragnarok.
A AMD Zen 6 APU também está sendo usada para os consoles de próxima geração do PS6 da Sony ou da Microsoft e é projetada para ser um chip poderoso para o desempenho dos jogos com 11 núcleos de CPU. Ao se referir à perspectiva de um console doméstico, a MLID menciona: “Tudo o que posso dizer é que me disseram (anos atrás) que eles (Valve) estão usando a AMD, será realmente poderoso e eles vão tratar isso como um lançamento adequado do console para competir como um console”.
Se esse é realmente o processador usado no suposto console doméstico de vapor dedicado, ele sugere a modelagem de válvulas para mover assuntos além da portabilidade com um computador de mão.
Análise: Se a Sony não formar um computador de mão nativo do PlayStation, um baralho a vapor mais poderoso fará
Além do clássico Sony PlayStation Portable (ou PSP), a Sony ainda não fez um forte esforço para lutar no mercado portátil. Eu digo isso porque o portal do PlayStation está longe do que eu quero da Sony, pois eu prefiro ter um computador de mão que possa jogar nativamente em vez de transmiti -los.
Embora você possa dizer que é apenas baseado na especulação, a Sony e a Valve estão claramente trabalhando de perto desde que uma grande maioria dos títulos do PlayStation no PC vai direto para o Steam.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Como mencionei, há uma sensação de que a Sony se esforça extra para otimizar os jogos para o sistema verificado do Deck da Valve, especialmente com seus desenvolvedores de software Nixxes, conhecidos por ótima otimização, no comando de portas de PC.
Não vejo a Sony trazendo seus títulos de primeira partida para o PC no primeiro dia, mas se ele permanecer com a tendência de lançamento escalonada e não se incomoda em criar uma experiência de mão nativa, vou me estabelecer com um baralho de vapor 2 como alternativa, com um processador mais poderoso para melhor desempenho.
Fique conectado