- O serviço de satélite movido a Starlink da T-Mobile acabou de ser totalmente lançado
- Você pode se conectar a satélites sem precisar de aplicativos ou alterações de configurações
- Está disponível por uma taxa mensal, mesmo para clientes não-T-Mobile
A T-Mobile acaba de lançar seu serviço de satélite Starlink, apelidado de Satellite, depois de testá-lo por muitos meses. Ele traz conectividade a áreas remotas atualmente não servidas por nenhuma das principais redes móveis-mas o que você obtém da T-Mobile e como isso se compara à alternativa gratuita oferecida pela Apple?
Com T-SatelliteT-Mobile diz que você receberá cobertura fornecida por mais de 650 satélites que orbitam a Terra. Seu telefone se conectará automaticamente, sem aplicativos para baixar ou configurações para alterar. Dito isto, você pode obter uma pequena quantidade de tempo de inatividade enquanto o telefone se desconecta de um satélite e se conecta a outro – os satélites estão se movendo em órbita, afinal, para que você nem sempre seja conectado ao mesmo.
De acordo com a T-Mobile, o serviço trabalha com Mais de 60 dispositivos móveis. Isso inclui todos os iPhone do iPhone 13, o Samsung Galaxy S21 e, posteriormente, os telefones do Google Pixel remontam ao Google Pixel 9 e muito mais.
Outros dispositivos suportados incluem a mais recente série Motorola Razr 2025 e o mais recente Samsung Galaxy A56. Você pode ler a lista completa no T-Mobile’s Guia de elegibilidade. Os mais recentes Samsung Galaxy Z Flip 7 Fe e Samsung Galaxy Z Fold 7 estão listados como “em breve”.
Se você estiver no Go5g da T-Mobile ou experiência além dos planos, você inclui o T-Satellite de graça. Outros clientes da T-Mobile podem acessá-lo por US $ 10 por mês por linha, embora a empresa diga que o preço subirá para US $ 15 por mês após um “tempo limitado”. Os clientes de outras redes também podem se inscrever por US $ 10 por mês (mais tarde US $ 15 por mês) entrando em contato com a T-Mobile.
Como a Apple se compara?
A Apple oferece seu próprio serviço de satélite há alguns anos, então você pode estar se perguntando quais são as suas vantagens e desvantagens comparadas ao T-Satellite.
Por um lado, a oferta da Apple é muito mais ampla do que o que você recebe com a T-Mobile. Com a Apple, você pode enviar e receber mensagens, entrar em contato com serviços de emergência, compartilhar seu paradeiro com o Find My, Organize a assistência na estrada para o seu veículo e obtenha relatórios meteorológicos. Enquanto isso, o T-Satellite suporta apenas o envio e o recebimento de mensagens de texto. Ele não oferece dados ou nenhum dos outros serviços suportados pela Apple.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Além disso, a funcionalidade de satélite da Apple é totalmente gratuita (por enquanto, pelo menos), enquanto a T-Mobile requer uma assinatura mensal. Por outro lado, você só pode acessar o serviço de satélite da Apple se tiver um dispositivo Apple, enquanto a T-Mobile funciona com uma variedade de produtos iOS e Android.
Você precisará considerar qual opção se adequa a você melhor com base em suas circunstâncias. Mas com o T-Satellite emergindo do seu período de teste beta, você tem outra opção para se manter conectado quando estiver fora da grade.
Você também pode gostar
Postagens relacionadas
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fique conectado