No que diz respeito aos documentários da Netflix, Atirador de trem está fazendo um levantamento pesado em junho e julho: tivemos lançamentos semanais, incluindo Cruzeiro de cocôAssim, O culto do vestuário americano e Menino de balãoe nesta semana é a vez de PI MOMS. A nova parte conta a história de um grupo de mães de futebol que se tornou investigadores particulares, que deveriam ter sua história contada em uma série de 2010 para o canal vitalício da A&E Network.
Se você acha que o nome ou a premissa é vagamente familiar, isso ocorre porque a série foi cancelada antes de chegar ao ar. Acontece que houve um escândalo ainda maior se preparando para trás da câmera do que nunca, levando direto ao chefe da agência de PI, Chris Butler.
Felizmente, Recreação de trem: PI MOMS Os mergulhos profundos nas várias alegações desenterrados pela equipe de produção do reality show original, e você pode apostar seu dólar inferior que fica suculento. Pessoalmente, não posso agradecer a Netflix o suficiente por seus esforços para preparar a tempestade perfeita e bingeable por 20 anos depois.
Netflix’s Trainwreck: Pi Moms eleva a tampa do documentário cancelado derrubado pelo escândalo de drogas da agência
Como eu comecei a explicar, Recreação de trem: PI MOMS Explora as alegações feitas pela equipe de produção da Lifetime contra Chris Butler, chefe da agência PI em questão. Se Vendendo pôr do sol ou o Donas de casa reais tinha feito uma equipe de investigadores particulares para reality shows, teria parecido PI MOMScom a empresa de investigadores particulares da Bay Area, composta quase exclusivamente por mães de futebol. A Butler & Associates era de propriedade de Butler, com apenas outro membro do sexo masculino, Carl Marino, na equipe.
O show vitalício deveria estar sob os cuidados do showrunner Lucas Platt, com as próprias mulheres de facilidade e inteligência o suficiente para tornar qualquer tipo de produto final um incrivelmente bem -sucedido. Obviamente, isso não aconteceu, e provavelmente é menos surpreendente perceber que isso não era para as mães do futebol. Com o ator Wannabe Marino alegando que queria um papel maior no programa, o jornalista Pete Crooks recebeu Intel alarmante depois de ser convidado a fazer um passeio junto com as mães da revista Diablo. A parte mais alarmante? Os casos estavam sendo criados por Butler, em vez de serem autênticos.
Após essa descoberta inicial, surgiu mais más notícias por toda a vida, com relatos de atividades criminosas dentro da agência, incluindo tráfico de drogas, escutas telefônicas ilegais e operações de picada falsa ainda mais encenadas. De acordo com o Nós solButler teve uma lista cada vez mais longa de alegações contra ele pessoalmente, como vigilância disfarçada, trabalho de engodo em infidelidade e casos domésticos, investigações particulares gerais e assistência no “esquema sujo de DUIs”. Esses esquemas envolveram conseguir “ajudantes” femininos para incentivar os homens a beber e depois entrar em um carro, com policiais corruptos trabalhando com Butler a puxar os homens e prendê -los para dirigir bêbado.
O prego final no caixão da TV da TV estava sendo condenado por tráfico de drogas e administração de um bordel, sem surpresa a vida inteira para encerrar a produção no programa. Enquanto quatro mães foram afetadas pelo que aconteceu, ouvimos dois na nova série Netflix: Denise Antoon e Ami Wiltz. O grupo apareceu anteriormente no Dr. Phil Para discutir o golpe em potencial, mas esta é a primeira vez que os telespectadores recebem acesso detalhado a toda a história por dentro.
Indiscutivelmente, os mundos da reality show e corrupção nunca foram explorados simultaneamente dessa maneira antes, embora Menino de balão começou a tocar em alguns desses temas. Nas palavras de RuPaul, mal posso esperar para ver como isso acaba.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado