- Ouro de reforço Diz -se que está avançando na HBO Max
- O programa de TV do Universo DC teria tido seu episódio piloto Greenlit
- Nossa bandeira significa morteO showrunner de
Faz dois anos e meio desde que James Gunn anunciou a formação original do capítulo um do novo universo da DC (DCU)-e, finalmente, um de seus projetos mais inesperados parece estar avançando.
De acordo com Prazo finalAssim, Ouro de reforçouma série de TV sobre a qual não ouvimos nada, já que Gunn confirmou que fazia parte dos planos do capítulo um da DCU de Peter Safran, teve seu episódio piloto verde da HBO Max.
A série também aparentemente encontrou seu criador. David Jenkins, que é mais conhecido por seu trabalho em Nossa bandeira significa mortetambém conhecido como um dos melhores shows da HBO Max, que foi cancelado sem cerimônia após duas temporadas em janeiro passado, acredita -se que tenha assinado contrato para lamentar sua primeira entrada.
Se os executivos da HBO gostam do que vêem, as fontes do Deadline indicaram que ele pedirá uma série inteira, com Jenkins na fila para ser instalado como seu showrunner.
Se for verdade, Ouro de reforço Será o segundo projeto da DCU que recebeu um desenvolvimento, bem, aumentou nos últimos dias.
Em 21 de julho, Gunn confirmou o escritor principal do filme da Mulher Maravilha da DCU. Enquanto isso, Clayfaceum dos dois filmes de quadrinhos da DC definidos para lançamento em 2026 ao lado Supergirlpode ter encontrado sua atriz principal em Star Wars Alumna Naomi Ackie, de acordo com um relatório de O repórter de Hollywood, Publicado ontem, 22 de julho de 2025.
Mas de volta para Ouro de reforço. Só há uma maneira de saber se Jenkins está envolvido e se o piloto do programa foi aprovado, e isso é ouvindo Gunn.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
No momento da publicação, o co-chefe da DC Studios não havia levado às mídias sociais para confirmar ou negar o relatório do prazo. Atualizarei este artigo se ele o fizer e/ou se eu receber uma resposta da HBO, a quem procurei o próximo projeto de TV.
Quem é o booster Gold?
Criado por Dan Jurgens, Booster Gold-nome verdadeiro Michael Jon ‘Booster’ Carter-é um jogador de futebol americano que se tornou super-herói que realmente vem do futuro. Na literatura de DC, ele não nasceu até o século 25, mas, como Batman, ele chama Gotham City de sua casa.
Ou, ele costumava. Veja bem, Carter era uma estrela de futebol em ascensão da Universidade de Gotham. No entanto, depois que seu padre insetido voltou a entrar em sua vida e o convenceu a perder deliberadamente jogos por razões de jogo, não demorou muito para que Carter fosse exposto por seus crimes e expulso de estudar a prestigiada instituição.
Os dias de Carter de quebrar a lei não haviam acabado. Depois de conseguir um emprego como observador noturno no Metropolis Space Museum, ele aprendeu tudo sobre os heróis mais famosos do século XX através dos artefatos superpoderosos em exibição.
Long story short: with the aid of his robot sidekick Skeets, Carter steals some of the aforementioned tech, travels back in time to the 20th century, and uses his newly-acquired gadgets to remodel himself as Booster Gold, a showboating metahuman who can fly, create energy blasts, gains the usual superhuman abilities via his power-suit and, of course, time travel.
Apesar de fazer sua estréia em ‘Booster Gold’ #1 em fevereiro de 1986 e ser membro da popular Superteam DC, a Liga da Justiça, Carter não alcançou o nível de fama no mundo real que Batman, Superman e Mulher Maravilha têm. Se alguém puder dar uma nova vida a esse super-herói da lista C e transformá-lo em um nome familiar, é Gunn-com mais do que uma pequena ajuda de Jenkins, é claro.
Fique conectado