TechBlog
Últimas Notícias

O “One Big Bain Bill” de Trump está previsto para conceder financiamento de US $ 1 bilhão a “operações cibernéticas ofensivas”


  • A grande legislação principal compromete -se a mais de US $ 1 bilhão para nós, cibernéticos, ofensivos dos EUA
  • Não está claro exatamente o que isso se refere, mas provavelmente terá como alvo a China
  • Isso ocorre após cortes significativos na segurança cibernética

O marco do presidente Trump, ‘One Big Breat Beautiful Bill’, inclui planos de cometer US $ 1 bilhão nos próximos quatro anos em “operações cibernéticas ofensivas” não especificadas.

As operações ofensivas cibernéticas normalmente incluem explorar falhas em software para invadir dispositivos ou implantar spyware, coleta de informações ou coletar dados de tráfego da Internet (entre muitos outros).

Não está claro quais ferramentas ou software se qualificariam, mas a legislação observa que os fundos iriam para melhorar e melhorar as capacidades do comando indo-pacífico dos EUA, potencialmente focando no maior rival geopolítico dos EUA, a China.

Foco de troca

Isso ocorre apesar das demissões federais em massa que um ex -diretor de segurança cibernética da NSA alertou terá um ‘impacto devastador na segurança cibernética’ e um corte sem precedentes de mais de US $ 1,2 bilhão para o orçamento federal de segurança cibernética – embora alguns cortes tenham sido parcialmente revertidos desde que um tribunal federal decidiu o tiroteio de 130 trabalhadores ilegais.

O governo dos EUA anunciou recentemente uma pausa em operações ofensivas cibernéticas contra a Rússia, que destaca o foco do governo da Europa Oriental e da China, especialmente considerando a guerra comercial em andamento contra o estado.

Depois disso, a Agência de Segurança de Segurança Cibernética e Infraestrutura dos EUA (CISA) reafirmou seu compromisso de defender todas as ameaças cibernéticas, embora os esforços contínuos para minar e enfraquecer as capacidades das equipes de segurança cibernética, no entanto, contraproducentes que possam estar na proteção da infraestrutura dos EUA.

O senador Ron Wyden, membro do Comitê de Inteligência do Senado confirmou para TechCrunch O governo Trump, “reduziu o financiamento para a segurança cibernética e a tecnologia do governo e deixou nosso país aberto a ataques por hackers estrangeiros”.

“Expandentemente a expansão dos hackers do governo dos EUA convidará a retaliação-não apenas contra agências federais, mas também hospitais rurais, governos locais e empresas privadas que não têm chance contra hackers do estado-nação”.

Você também pode gostar

Informações de TechRadar

Postagens relacionadas

Terceiro lote de restituição do Imposto de Renda será pago no dia 31

56 anos atrás

Pesquisadores acreditam ter encontrado um novo tipo de buraco negro

56 anos atrás

Tarcísio tenta herdar capital político de Bolsonaro após tornozeleira

56 anos atrás
Sair da versão mobile