Novo filme de vídeo Prime Guerra dos Mundos está chegando ao serviço de streaming em 30 de julho e, de tudo novo no Prime Video, em julho de 2025, isso pode ser o mais bizarro. Estou falando da mesma ‘guerra dos mundos’ que o romance de ficção científica HG Wells ‘, e mais tarde o musical de Jeff Wayne de 1978 com o gigante robô de aranha agora sinônimo de IP. Houve até um filme de 2005 com Tom Cruise, que parecia muito mais com o filme de ação tradicional que esperaríamos.
Aqui está o que sabemos sobre a versão de 2025: o filme seguirá Will Radford (Ice Cube), um dos principais analistas de segurança cibernética da Homeland Security, que “passa seus dias de rastreando ameaças em potencial à segurança nacional por meio de um programa de vigilância em massa, até que um ataque de uma entidade desconhecida o leve a questionar se o governo está escondendo algo dele … e o resto do mundo”.
Com o slogan “Seus dados são mortais”, esta lição de uma pegada digital incontrolável está prestes a nos bater na cara com todo o tato de uma assembléia escolar obrigatória. Quanto mais eu assisto o Guerra dos Mundos Trailer – e confie em mim, eu não posso parar – quanto mais estou pasmo que seja a que nossa criatividade coletiva chegou. O novo filme de vídeo Prime vai incendiar o mundo? Provavelmente não, e isso é uma má notícia para a geração Z.
Novo filme Prime Video Movie War of the Worlds é realmente apenas Cubo de gelo lutando contra alienígenas em zoom
Culturalmente, adoramos encontrar alguém para culpar. Por exemplo, se as coisas mudarem significativamente em uma franquia conhecida, é provável que os fãs culpem certos públicos ou dados demográficos sociais como a razão. Quanto ao de Prime Video Guerra dos Mundos está preocupado, parece uma manobra barata para tornar a tradição antes complexa de um clássico de ficção científica mais palatável para os espectadores mais jovens. Se isso é o que eles querem ver quase não importa … Young’Uns será responsável por um filme ruim se houver um cheirar da tecnologia moderna usada.
Como você pode ver no trailer acima, Guerra dos Mundos será totalmente definido na tela do computador. Em nenhum momento a ação se desvia das chamadas de zoom, clipes do YouTube ou qualquer quantidade de abas abertas e fechadas em uma área de trabalho. Isso está longe de ser um novo conceito, com filmes de terror como Megan está faltando e Ausente (Estranhamente, um tema aqui) girando regularmente para meios digitais de contar histórias. Mas não ter nenhum fundamento na realidade é mais raramente visto, e honestamente? Eu não acho que isso serve a um propósito.
Além da preguiça que já discuti, também não acho que o conceito faça justiça à história original. Quando você pensa em Guerra dos Mundosvocê pensa em ação dinâmica em uma escala incrédula, completa com peças grandiosas e a construção mundial de terras. A história de Wells é algo maior do que você pode compreender, mesmo que a premissa distante realmente pareça que poderia acontecer um dia. Reduza tudo isso para explosões em uma tela e que mágica você resta?
O Ice Cube pode me pegar completamente de surpresa e puxar o melhor novo filme de vídeo Prime de 2025 do seu bolso de trás, mas eu duvido muito. Se estamos sendo honestos, não há razão real para isso Guerra dos Mundos Deveria existir, apenas fortalecendo o argumento de que mais filmes devem ser baseados em idéias originais.
Você também pode gostar
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Fique conectado