- A ESPN está adquirindo a rede da NFL e outros ativos de mídia, incluindo os direitos lineares do Redzone Channel e NFL Fantasy
- A rede da NFL fará parte do novo serviço de streaming da ESPN que será lançado em 21 de agosto
- Os clientes da DirecTV poderão obter o plano ‘ilimitado’ do novo serviço sem custo adicional
A ESPN da Walt Disney em breve se tornará o lar da cobertura da NFL, após um acordo histórico que vê a rede esportiva adquirir a rede da NFL e outros ativos de mídia, incluindo o HE Redzone Channel e a NFL Fantasy, para que os fãs de futebol desejem se inscrever no seu novo serviço de streaming (não ESPN+) quando chegar.
O novo serviço de streaming (simplesmente referido como ESPN) é lançado em 21 de agosto e trará “o conjunto completo de redes e serviços da ESPN dentro de um aplicativo aprimorado da ESPN com novos recursos e funcionalidades personalizados”, de acordo com a empresa.
Graças ao acordo entre a ESPN e a NFL, o novo serviço de streaming também verá o conteúdo da rede da NFL integrado à plataforma, tornando -o ainda mais tentador para os fãs de esportes.
“Ao combinar esses ativos de mídia da NFL com o alcance e a inovação da ESPN, estamos criando um destino principal para os fãs de futebol. Juntos, a ESPN e a NFL estão redefinindo como os fãs se envolvem com o jogo – a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse o presidente da ESPN, Jimmy Pitaro.
Quanto custará o serviço de assinatura da ESPN?
No lançamento, o serviço de streaming da ESPN terá dois planos de assinatura para escolher: ‘Unlimited’ e ‘Select’.
O plano ‘ilimitado’ incluirá o acesso a 47.000 eventos ao vivo por meio de vários canais da ESPN, shows de estúdio e muito mais, e custará US $ 29,99 por mês ou US $ 299,99 por ano. Este plano também estará disponível para agrupar com a Disney+ e o Hulu por US $ 35,99 (anúncios) ou US $ 44,99 (sem anúncios) por mês.
Enquanto isso, o plano ‘selecionado’ inclui mais de 32.000 eventos ao vivo disponíveis no ESPN+, shows de estúdio e muito mais, e custa US $ 11,99 por mês ou US $ 119,99 por ano. Novamente, isso pode ser agrupado com a Disney+ e o Hulu por US $ 16,99 (anúncios) por mês ou US $ 26,99 (sem anúncios).
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Se você estiver animado para experimentar o novo serviço de assinatura da ESPN, a boa notícia é que você poderá de graça se for um cliente da DirecTV. Aqueles que estão inscritos no DirecTV ou em seu pacote ‘Mysports’ terão acesso ao novo serviço da ESPN, sem nenhum custo extra quando for lançado. Enquanto isso, se você é um cliente de satélite ou verso da DIRECTV, terá que esperar até mais tarde em 2025.
Fique conectado