- Um vazamento sugere que o pixel 10 só pode ser ESIM
- A mudança pode se aplicar apenas aos EUA
- É algo que a Apple fez desde 2022
Agora estamos bem acostumados a Google Pixel 10 vazamentos – o lançamento desses smartphones está marcado para quarta -feira, 20 de agosto – mas o mais recente a emergir é um pouco fora do comum, e sugere que esses aparelhos podem vir sem bandejas físicas e depender de ESIMs.
O boato vem do geralmente confiável Evan Blassembora pareça que ele o pegou de outra fonte. Aparentemente, o Pixel 10 Pro Fold será o único telefone no intervalo em que você pode colocar um cartão SIM físico.
Isso significaria o Pixel 10, o Pixel 10 Pro e o Pixel 10 Pro XL seriam os primeiros telefones do Google que dependem exclusivamente do ESIMS. No entanto, o Blass acrescenta que essas informações podem se aplicar apenas aos modelos vendidos nos EUA.
Como apontado por 9to5GOOGLEVimos bandejas SIM em algumas das imagens do Pixel 10 vazadas, mas muitas das renderizações que apareceram até agora não mostram o fundo dos dispositivos, que é onde o slot do SIM está nos aparelhos Pixel 9.
O futuro é ESIM
📲tipster relata que o P10, P10P e P10PXL abandonarão a bandeja física do SIM em favor de dois slots de ESIM ativos; Somente o P10PF suportará Sims de hardware.8 de agosto de 2025
Embora fosse uma surpresa se a linha Pixel 10 fosse apenas ESIM, não teria saído do nada: você deve se lembrar que havia rumores de que o Google faria isso por alguns dos modelos Pixel 8 em 2023.
Além disso, é algo que a Apple fez nos EUA desde que o iPhone 14 foi lançado em setembro de 2022. É uma mudança que a Apple conseguiu sem muita interrupção, e pode ser que o Google esteja pronto para seguir o exemplo.
A tecnologia ESIM certamente ficou muito mais simples e confiável nos últimos anos e, de várias maneiras, é mais conveniente do que usar sims físicos. Isso também significa que mais espaço é liberado dentro do chassi do telefone para outros componentes.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Temos apenas uma semana e meia para esperar a inauguração oficial e ver o que o Google fará – e é claro que lhe daremos as notícias como é anunciado. Com base em rumores, esses aparelhos podem não ser uma atualização demais,
Fique conectado