Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

O Nothing Phone 3 pode ser o smartphone mais distinto de 2025 – mas é o suficiente para atrair os fãs da Apple e Samsung?
Últimas Notícias

O Nothing Phone 3 pode ser o smartphone mais distinto de 2025 – mas é o suficiente para atrair os fãs da Apple e Samsung? 

Se há uma coisa sobre a filosofia inteira de nada como uma empresa que toca completamente verdadeira, é que a tecnologia moderna parece chata. Com o foco aplicado à eficiência de fabricação e ao apelo amplo, a estética mais impressionante que podemos obter dos telefones convencionais hoje em dia se resumem a algumas opções de cores ou a um aumento interessante da câmera, com as costas de aparência limpa para combinar com telas de vidro igualmente esparsas. O Nothing Phone 3 tenta algo bem diferente, misturando o minimalismo prático e uma linguagem de design atraente em um carro-chefe sólido.

Vi pessoas elogiarem esses telefones por seu foco nas interfaces reservadas de usuários, enquanto outras aplaudem a estética única-parecendo mais futurismo de cassetes do que simplesmente ficção científica-mas ambas as descrições se aplicam bem em toda a família de produtos da empresa. Com o telefone 3, nada quer atrair as pessoas com um design de longo alcance que é paradoxalmente simples e extra com seu dispositivo mais poderoso até agora.

O exterior, adornado com bastante plástico para invocar uma aparência falsa, juntamente com uma ‘matriz de glifos’ pixelizada na parte traseira que pode executar várias animações com níveis variados de praticidade (e diversão), alimente-se em um estilo extremamente deliberado, completamente exclusivo da tecnologia de nada.

(Crédito da imagem: Zachariah Kelly / TechRadar)

Por outro lado, a versão Android da empresa ‘Nothing OS’ custa uma aparência monocromática ousada, completamente estranha para qualquer outra interface de usuário orientada ao consumidor. Ele muda entre novas fontes do tipo romano e letras pontilhadas, enquanto o sistema é construído em torno de um foco na desconexão de sua tecnologia. A ‘tecla essencial’ abaixo do botão de espera no lado direito do aparelho permite que você use memorandos de voz rápidos e anotações até depois acessar mais adiante em um aplicativo unificado ‘Nothing Space’, incentivando o minimalismo tratando o telefone como mais uma caixa de lembrete.

Informações de TechRadar

Postagens relacionadas

Deixe um comentário