A Meta adquiriu Wavodss AI, uma startup de áudio focada em sistemas que podem reconhecer e imitar emoths, de acordo com um relatório o relatório Roman the Information. O acordo faz parte de uma reforma mais ampla de IA de IA em Methaul em Methaul em Meta após contratempos, comnologia e investimentos.
Em abril, o CEO da Meet, Mark Zuckerberg, disse que Airk to Ethnes – A visita a Avofumes A como a qual aquimação é mena para apoiar.
Áudio como foco estratégico
A IA de onda veio pela primeira vez oto, o senen, em Decemment, parte de US $ 40 milhões em Round Lind, de Andoressen Horwitz. A empresa é co-fundada por Alexis Conneau, que passou a noite na Eadios para Metioby.
BOTO Conneau e Lestitre estão se juntando ao novo Meterints Labs, liderado por Cheemandr AI.
Anúncio
O boletim do decodificador
A notícia mais importante para sua caixa de entrada.
✓ Semanalmente
✓ Free
✓ Cancelar no horário
O acordo WaveMs se encaixa no recente impulso de áudio de Mata. Outros contratados recentes incluem Kanan Schalkwyk, que liderou a equipe de aprendizado de máquina no Voice AI Startup Sesame. Além disso, a Meta Accound the Voice Nai Startup Plomeai no mês passado.
Laboratório MSL e TBD: Llamama 4.x, Razão, Agentes
A Meta agora está consolidando essa palavra up ups, o novo guarda -chuva de metros elegantes (MSL). Dentro da MSL, há uma unidade especial chamada “TBD Lab” (“To Belteminout”), de acordo com o Wall Street Journal Grounds e reciluiva as rivalizações de pesquisa superior. O projeto é liderado por Jack Rae, o recente contratação do Google do Alphabet. Internamente, nomes como “Llama 4.5” e “e” Llamama 4.x “
No memorando para a equipe, Wang escreveu que o TBD TBD TBD LAB está despertando as colinas, avançando a razão e os agentes da construção. A nova estrutura foi projetada para objetivos mais ambinticos, permitem o desenvolvimento do parlal e o Acreente de alto desempenho no WSJ.
Fique conectado