Durante meu tempo no TechRadar, tive a sorte de revisar alguns dos melhores alto -falantes do Bluetooth, mas eu não tinha visto muitos que tiveram verdadeiramente Me impressionou em 2025 … isso foi até eu testar o Marshall Kilburn III.
Essa coisa é uma máquina absoluta, com ótimas características, áudio impecável e, claro, um design lindo de morto. Se você estiver procurando um novo alto -falante Bluetooth, esta é a minha principal recomendação.
E há uma forte competição por aí. Pessoas como JBL, Sonos e Sony oferecem alguns companheiros de áudio de primeira linha, cheios de duração da bateria, talentos de áudio e opções de design inteligentes. Então, vou definir meus três principais motivos para escolher o Marshall Kilburn III em vez de seus concorrentes – vamos direto para as coisas.
1. Uma vida inteira da bateria
Desde o primeiro momento em que ouvi a duração da bateria do Marshall Kilburn III, fiquei impressionado. Na verdade, eu ainda mal posso acreditar no quão carnudo é. Sim, você recebe 50 horas de jogo deste alto -falante Bluetooth.
Simplificando, é uma duração de bateria surpreendentemente longa para um alto -falante nesta categoria de peso. 50 horas é a melhor duração da bateria que Marshall já ofereceu em um alto -falante Bluetooth, e mais que o dobro tão bom quanto o de seu antecessor, o Marshall Kilburn II, que pode custar até 20 horas.
De fato, o Kilburn III supera quase todos os rivais que eu testei. Até o excelente JBL Xtreme 4 tem uma duração de bateria de ‘apenas 30 horas com o Playtime Boost Active. Combine isso com as opções de preservação de bateria do Kilburn III – como uma configuração que reduz a velocidade de carregamento se a temperatura estiver fora da faixa ideal – e você está olhando para uma verdadeira potência.
2. Áudio estelar de 360 graus
Embora eu tenha tido a sorte de conseguir Uma prática inicial com o Kilburn III, não apreciei o quão bom o alto-falante soou até ficar com isso em nosso espaço de teste musical. Esta é realmente uma das opções mais bem sonhadoras em sua classe de preço e tamanho, com áudio fenomenalmente claro, enérgico e disciplinado.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
O que é especialmente valioso é o ‘verdadeiro’ de 360 graus de Kilburn III. Depois de colocar o alto-falante no centro de nossa sala de testes, tentei ouvir de todos os ângulos e era genuinamente claro e com som completo o tempo todo. Isso é bastante impressionante, pois não possui o design envolvente tradicional que muitos rivais de 360 graus possuem, como o melhor Ears Epicboom, por exemplo.
Há alguma tecnologia inteligente embalada no Kilburn III que garante não apenas a saída de áudio omni-direcional, mas também em alta calibre. A tecnologia dinâmica de sonoridade, por exemplo, ajusta automaticamente os graves, os médios e as agudos quando você ajusta o volume do alto-falante, ajudando-o a oferecer o desempenho mais detalhado e com som natural possível.
E, geralmente, esse modelo é capaz de lidar com qualquer gênero com habilidade – não é apenas um conhecedor de rock’n’roll. De fato, uma das primeiras coisas que me impressionou sobre o Kilburn III foi seu baixo incrível, com o bombeamento de bombeamento de vitess Mantenha esse ritmo chegando com um impacto incrível sem nenhuma distorção perceptível.
Enquanto isso, vocais mais altos em baladas, sax expressivo em números de jazz e guitarras elétricas chorando em trilhas de rock pesadas foram todos tratados com facilidade durante os testes, para que você possa contar com o Kilburn III para atingir todas as notas certas.
3. Looks lindos inspirados em amplificadores
Algo que Marshall é brilhante está envolvendo sua história de fabricação de amplificadores em seu equipamento de áudio de nível de consumo. O Kilburn III é um exemplo brilhante disso, combinando uma bela grade de alto -falante de metal, botões de controle tátil e um logotipo dourado de Marshall.
Eu não era um grande fã do logotipo branco e do painel de controle preto no Kilburn II-mas esse modelo novo e melhorado parece muito mais sofisticado. No topo das inclusões acima mencionadas, a luxuosa caixa externa de couro falso do Kilburn III e a alça elegante com uma parte inferior de veludo vermelho realmente faz com que pareça premium.
Por fim, o Marshall Kilburn III deve parecer uma peça de declaração em seu espaço de vida. Claro, ele não possui o IP67 acidentado e a classificação impermeável acima de rivais como o Bose Soundlink Max, por exemplo, mas é perfeito para uso em casa e para uso ao ar livre durante o clima mais agradável.
Então, você já conseguiu experimentar o Marshall Kilburn III? Talvez você esteja pensando em buscá -lo? Eu adoraria ouvir qualquer pensamento ou responder suas perguntas, por isso não se esqueça de conversar nos comentários!
Fique conectado