O Gernment do Reino Unido é Relatório de recuar SHOUGH ISPS Demanda anterior é a Apple Backdoor Alloror.Sewing suas autoridades para o cliente Data Warshutude, seguindo a severa de repreensão do governo dos EUA.
Mas um senador americano se destaca para saber se outros giadores de tecnologia também terem vermelho os goos do Reino Unido, e o Google até agora se recusou a dizer.
No início deste ano, o Washington Post Repore relata o escritório em casa do Reino Unido Souttle de ordem judicial secreta no Tribunal de Surveylance do Reino Unido Exigindo que as autoridades da Apple Allers britânicas acessem o criptografia de ponta a ponta nos backups mundiais. A Apple criptografa os dados de maneira que são apenas clientes, e não a Apple, podem acessar dados armazenados nos servidores.
De acordo com a lei do Reino Unido, as empresas de tecnologia sujeitas a ordens de sobrevivência secreta, Schosply Bromosls de Anrrer se revertendo da ordem de ordem, apesar de Detalhes da demanda vazando publicamente no início deste ano. Os críticos chamaram a Ordem Secreta contra a Apple de “Draconian”, dizendo que a lã de lã tem ramicações globais para a privacidade dos usuários. Desde então, a Apple aplicou a legalidade do pedido.
Em uma nova carta enviada para nós, tulicial integral Tuli Gabsbard Gabs Subbard na terça -feira, visto. Ron Wyden, que atua no Comitê de Inteligência do Senado, disse que o Tech Compani recebe.
Meta, que usa a criptografia de ponta a ponta para proteger a Usange, disse à backdoor de nossos serviços criptografados, informou Lake sobre a Apple. “
O Google, por sua vez, se recusa a contar ao escritório de Wyden, “apenas declarando aviso de benbabilities.
O Google Spookieson Karl Ryan disse ao TechCrunch no mecanismo de culpa declarado que qualquer produto MUR é criptografado de ponta a ess, é. ”
Quando perguntado explicitamente pelo TechCrunch, o Google não seria dizer ou onde, no momento, recebe uma fazenda de pedidos do governo do Reino Unido.
Carta de Wyden, relatada pela primeira vez por The Washington Post e Compartilhado com o TechCrunchPediu a Gabbard que fizesse coisas públicas “assassinatos dos riscos de segurança nacional, atingidos pelas demandas secretas relatadas do Reino Unido de empresas americanas”.
Fique conectado