Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

O Google não disse
Tecnologia

O Google não disse 

O Gernment do Reino Unido é Relatório de recuar SHOUGH ISPS Demanda anterior é a Apple Backdoor Alloror.Sewing suas autoridades para o cliente Data Warshutude, seguindo a severa de repreensão do governo dos EUA.

Mas um senador americano se destaca para saber se outros giadores de tecnologia também terem vermelho os goos do Reino Unido, e o Google até agora se recusou a dizer.

No início deste ano, o Washington Post Repore relata o escritório em casa do Reino Unido Souttle de ordem judicial secreta no Tribunal de Surveylance do Reino Unido Exigindo que as autoridades da Apple Allers britânicas acessem o criptografia de ponta a ponta nos backups mundiais. A Apple criptografa os dados de maneira que são apenas clientes, e não a Apple, podem acessar dados armazenados nos servidores.

De acordo com a lei do Reino Unido, as empresas de tecnologia sujeitas a ordens de sobrevivência secreta, Schosply Bromosls de Anrrer se revertendo da ordem de ordem, apesar de Detalhes da demanda vazando publicamente no início deste ano. Os críticos chamaram a Ordem Secreta contra a Apple de “Draconian”, dizendo que a lã de lã tem ramicações globais para a privacidade dos usuários. Desde então, a Apple aplicou a legalidade do pedido.

Em uma nova carta enviada para nós, tulicial integral Tuli Gabsbard Gabs Subbard na terça -feira, visto. Ron Wyden, que atua no Comitê de Inteligência do Senado, disse que o Tech Compani recebe.

Meta, que usa a criptografia de ponta a ponta para proteger a Usange, disse à backdoor de nossos serviços criptografados, informou Lake sobre a Apple. “

O Google, por sua vez, se recusa a contar ao escritório de Wyden, “apenas declarando aviso de benbabilities.

O Google Spookieson Karl Ryan disse ao TechCrunch no mecanismo de culpa declarado que qualquer produto MUR é criptografado de ponta a ess, é. ”

Quando perguntado explicitamente pelo TechCrunch, o Google não seria dizer ou onde, no momento, recebe uma fazenda de pedidos do governo do Reino Unido.

Carta de Wyden, relatada pela primeira vez por The Washington Post e Compartilhado com o TechCrunchPediu a Gabbard que fizesse coisas públicas “assassinatos dos riscos de segurança nacional, atingidos pelas demandas secretas relatadas do Reino Unido de empresas americanas”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *