Spoilers para A idade dourada Temporada 3 Episódio 7 à frente.
A idade dourada está carregando o manto da grandeza do drama do período televisionado criado por Downton Abbey Há mais de uma década, e quero dizer isso como o maior elogio. Em vez de sensacionalismo de novela, tensão e altas riscos vem na forma de relacionamentos complicados, manipulação intelectual e dinâmica social em constante mudança. Ninguém está se envolvendo em triângulos de amor nefastos que não fazem sentido, ou tendo socos na rua simplesmente porque não há nada melhor para fazer. Cada etapa é calculada e funciona.
Mas tem A idade dourada A terceira temporada mudou tudo isso? Nos episódios 6 e 7, a ação está em direção ao superproduzido. Vimos os fãs ganharem vida sobre o noivado de Larian, um duplo cruzamento no Haymarket com Oscar (Blake Ritson) deixado como vítima, e dois sustos de morte que aparentemente surgiram do nada.
É o segundo desses sustos que agora pendura um enorme ponto de interrogação A idade dourada A terceira temporada do episódio 8, e tem o poder de mudar a maneira como vemos o show da HBO Max daqui para frente. É claro que cada nova temporada está tentando fazer algo diferente da última, e agora que a quarta temporada foi oficialmente renovada, seguindo com a ameaça de morte parece ser a maneira perfeita de elevar A idade dourada tudo de novo.
Desculpe, mas George tem que ir para o bem na idade dourada da terceira temporada do episódio 8
Sim, está certo. Por razões atualmente desconhecidas para nós, a vida de George (Morgan Spector) está no equilíbrio no cenário final do episódio 7 da terceira temporada. Ele já havia conquistado o Clay (Patrick Page) e o Sr. Sage (Peter McRobbie), colocando o negócio de volta aos trilhos, apesar de sua rivalidade. No entanto, isso tem um preço. Um correio logo visitou o escritório de George, puxando uma arma em sua secretária antes de apontá -la diretamente para o próprio George. A arma dispara, a tela fica preta e não temos idéia se ele está vivo ou morreu.
Tão longe quanto A idade dourada Vai, este é um cliffhanger muito mais estereotipado do que o show geralmente opta. Mas é um sinal de que, mais uma vez, está procurando mudar. Assim como Carrie Coon disse Linha de TV: “Começou com a maneira como iniciamos as coisas no oeste selvagem (na estréia da temporada). Foi sinalizando para o público que não é a segunda temporada. Estamos fazendo coisas novas”.
Então, e se a terceira temporada estiver sinalizando para não esperar o mesmo novamente da quarta temporada? A melhor maneira de manter as coisas frescas é fazer algo completamente inesperado, mesmo que seja contra o tecido estrutural do que veio antes. Se alguma coisa, George morrendo poderia servir como uma redefinição total em A idade douradaA linha do tempo de está e quem sabe o que poderia vir disso. Um salto de tempo? Flashbacks? Um passado escondido?
Se pudermos ignorar o fato de o HBO Max Show ter o potencial de ser sensacionalizado na 4ª temporada (e os dedos cruzados não serão), uma mudança tão brutal no tom pode ser realmente muito emocionante. Claro, perdemos George como dano colateral e o pobre John Adams (Claybourne Elder) foi retirado em um acidente de carruagem na semana anterior. Mas as rodas de treinamento estão desativadas para o que é e não é possível nesta versão de Nova York dos anos 1800. Além disso, até o próprio Spector está entusiasmado com isso.
“(Isso) simplesmente não parecia o tipo de coisa que aconteceria em A idade dourada”Ele explicou à linha de TV, apesar da precisão histórica em comparação com o assassinato de Jim Fisk em 1872 da vida real de 1872.“ Estou emocionado quanto mais podemos expandir o mundo … (está) adicionando cores à nossa paleta. ”
Fique conectado