- O ExpressVPN adicionou 38 novos locais de servidores nos EUA
- Agora oferece um total de 62 locais dos servidores dos EUA
- A expansão significa maior flexibilidade e estabilidade para os usuários
A ExpressVPN anunciou uma expansão significativa de sua rede de servidores dos EUA, permitindo que seus usuários se conectem a um servidor em qualquer um dos 50 estados dos EUA.
Um dos Melhores VPNs Disponível, a mais recente expansão do servidor do ExpressVPN significa que agora possui servidores em 62 locais no país.
Um anúncio oficial De ExpressVPN cita as leis estaduais que variam sobre “coleta de dados, acesso a conteúdo e verificações de identidade” como um grande motivo para a cobertura expandida em todo o estado.
Expansão do servidor da ExpressVPN explicada
Para ter uma presença nacional, o ExpressVPN adicionou 38 novos locais de servidores nos EUA, levando seu total a 62 locais, acima dos 24 anos. O popular provedor de VPN atualmente possui servidores em 105 países no total.
Poucas VPNs podem afirmar ter servidores em todos os Estados dos EUA, mas o ExpressVPN se junta Acesso privado à Internetde propriedade da mesma empresa controladora, a Kape Technologies, que atingiu o marco em 2022.
Todos os servidores do ExpressVPN são físicos, com menos de 5% de dados que se movem através de sua rede proveniente de locais de servidores virtuais. Quaisquer locais que sejam servidos virtualmente vejam seu tráfego, de acordo com o ExpressVPN, “roteado por servidores físicos próximos” com endereços IP que correspondem ao estado escolhido.
Independentemente da localização de um servidor, ele se beneficia do ExpressVPN somente em RAM Tecnologia TrustedServer. Isso vê os servidores limpados a cada reinicialização, reduzindo o risco de quaisquer dados serem interceptados por atores maliciosos.
Por que isso importa
A expansão do servidor dos EUA da ExpressVPN oferece benefícios relacionados ao desempenho. O fato de os usuários encontrarem um servidor ExpressVPN em qualquer estado dos EUA significa que sempre há um por perto. Quando os dados não precisam viajar tão longe, é esperada uma conexão mais rápida e consistente.
VPNs são comumente usadas para contornar a censura e bloqueio geográfico. “Como as leis estaduais continuam influenciando o que você pode ver e fazer on -line, sua localização desempenha um papel maior do que nunca”, escreveu o provedor em sua declaração oficial.
Alguns estados dos EUA implementaram recentemente invasivos Leis de verificação de idadepotencialmente colocando em risco a privacidade dos usuários da Internet nesses estados. Isso torna as VPNs seguras com um suprimento abundante de locais para escolher, como o ExpressVPN, ainda mais importante.
“A rede dos EUA expandida da ExpressVPN oferece mais flexibilidade e escolha, ajudando você a manter uma experiência on -line mais consistente, não importa onde você esteja”, disse o ExpressVPN.
Se você ainda não é um assinante ExpressVPN, pode experimentar seus novos servidores nos EUA sem nenhum custo. Tudo o que você precisa fazer é tirar proveito de sua garantia de 30 dias de devolução e, se você não quiser ser cobrado, cancelar antes que o mandato de 30 dias esteja em alta.
Fique conectado