- Chevrolet provocou a próxima geração de seu popular modelo de Bolt EV
- Não se espera que o veículo chegue até 2027
- Enquanto isso, Mercedes-Benz e Porsche estão lutando com as vendas
A Chevrolet levou à mídia social para lançar uma série de imagens teaser que dão algumas dicas do que o público norte -americano pode esperar de seu parafuso redesenhado.
O parafuso muito amado estava entre os primeiros veículos elétricos produzidos em massa a decolar nos Estados Unidos, com os primeiros modelos elogiados por sua impressionante faixa elétrica, facilidade de uso, massas de praticidade e preço de adesivo comparativamente baixo. Como proposição usada, eles também representam uma relação fenomenal pelo dinheiro.
Dito isto, o parafuso só conseguiu carregar a uma velocidade máxima de 54kW, o que dificultou as viagens mais longas. A Chevy parece ter abordado isso na próxima versão 2027, que estará entre os primeiros veículos da General Motors a exibir uma porta de cobrança de NACS como padrão.
As imagens de teaser também revelam uma fáscia frontal mais esportiva, lanternas traseiras redesenhadas (um tópico que incomodou ex -proprietários) e um impressionante design de roda de liga de liga, com a marca afirmando que mais detalhes serão revelados neste outono.
No final de 2016, o parafuso original poderia ser recolhido por pouco menos de US $ 27.000 antes dos incentivos federais e estaduais de veículos elétricos, o que a tornou uma das maneiras mais baratas de chegar ao volante em um novo VE nos EUA. Prevê -se que a General Motors tentará manter os preços do novo modelo igualmente baixos.
Análise: os EUA precisam de EVs mais acessíveis
A notícia chega em um momento em que várias outras montadoras de grandes nomes declararam publicamente que as vendas foram lentas na América do Norte.
A Mercedes-Benz, por exemplo, começou a reduzir os preços de seus VEs para aumentar a demanda dos clientes e até pausará as entregas de parte de sua faixa de EQ para impedir que o inventário do revendedor se acumule.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
A Porsche também reduziu suas previsões financeiras devido à sua exposição à série de tarifas comerciais recentes do presidente Trump, visto que a empresa fabrica exclusivamente seus carros na Alemanha e os envia no exterior.
O próximo Chevrolet Bolt chega em um momento em que o mercado dos EUA precisa desesperadamente de opções de EV mais acessíveis, visto que a Tesla poderia deprimir seu modelo de corte de corte muito mais rumorado e a concorrência chinesa mais barata ainda está para se apoiar na região.
A folha da Nissan permanece entre as mais baratas, mas isso também se deve a uma atualização iminente, enquanto a pequena Kona Electric da Hyundai também se mostrou popular graças ao seu preço acessível.
No entanto, muitos dos rivais mais próximos ainda custam cerca de US $ 40.000, o que para muitos compradores, ainda é demais.
Fique conectado