- Diner com sede em LA oferece cobrança de EV, comida e muito mais
- O projeto tem sido sete anos em formação
- Os proprietários da Tesla podem sincronizar filmes na tela grande com displays de carro
A Tesla abriu oficialmente as portas para seu Drive-in Diner retro-futurista, situado no Santa Monica Boulevard em Los Angeles e funciona como um destino de cobrança e um ponto de encontro no quadril.
Anunciado pela primeira vez pelo CEO Elon Musk em 2018, o projeto quebrou apenas há dois anos, com muito pouca informação nesse meio tempo sobre exatamente o que isso implicaria.
Mas, diferentemente de alguns dos outros projetos de Tesla, este parece ter entregado demais em sua promessa.
O grande canto da trama abriga 80 barracas de superalimentador V4 que estão abertas a qualquer veículos elétricos com a porta North American Charging Standard (NACS), enquanto os dosséis solares oferecem sombra aos motoristas e fornecem energia aos pontos de carregamento e ao local.
Há também um restaurante 24/7, completo com um skypad de alavanca superior para refeições ao ar livre, servindo hambúrgueres, batatas fritas, asa de frango, milk-shakes e outras delícias culinárias clássicas de todos os americanos. Além do mais, os proprietários da Tesla podem pedir através de um aplicativo de lanchonete sob medida de dentro de seus veículos e receber a comida no carro.
O LED de dois, 66 pés, “Megascreens”, reproduz uma rotação de filmes modernos e clássicos, que podem ser apreciados no Skypad ou de dentro do carro para obter um autêntico na experiência drive-in, enquanto um aplicativo sob medida sincroniza os monitores interiores com o que está acontecendo lá fora.
De acordo com Tesla, o cardápio foi com curadoria do chef Eric Greenspan e pelo restaurador Bill Chait, mas foi projetado para imitar as ofertas encontradas nos clientes clássicos de ontem. Então, pense em cheeseburgers, batatas fritas e batidos.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Obviamente, há também um suporte de mercadoria que vende de tudo, desde bonés e camisetas a “gomas sobrealimentadas”. Ah, e a comida é servida em pequenas caixas em forma de cibernética, o que é fofo.
Análise: exatamente o que a indústria de VE precisa
Apesar dos recentes números de registro sugerindo que os VEs estão lentamente se tornando mais populares entre os compradores nos EUA, Europa e além, ainda existe um grande setor do público que permanece em cima do muro – ou simplesmente odeia a tecnologia.
O restaurante de Tesla realmente não precisa existir, mas é exatamente o tipo de coisa que prova que os veículos elétricos podem oferecer algo um pouco diferente. A capacidade de carregar simultaneamente, comer e desfrutar de um filme certamente supera a gasolina derramando em todas as suas mãos em um posto de gasolina.
Elon Musk já sugeriu que ele planeja lançar mais sites se LA for bem -sucedido, enquanto Rivian já tem alguns dos postos avançados de carregamento mais legais de Joshua Tree e Yosemite.
A Porsche e Mercedes-Benz também estão expandindo seus salões de carregamento, que oferecem arredores premium e um bom café para quem os usa.
É uma solução inteligente para o potencial ponto de dor da propriedade do VE – transformando o negativo de sessões de carregamento mais longas em uma experiência positiva.
Também é sensato mover veículos elétricos das constantes mensagens ambientais, redução de CO2 e retórica sensata de economia de combustível. Sugerir que eles também podem ser divertidos é uma maneira inteligente de convencer um público indeciso e a próxima geração.
Fique conectado