- Um novo relatório sugere The Batman Parte II apresentará Robin
- O boato surgiu menos de 24 horas após a data de início das filmagens do filme
- Se for verdade, levanta questões sobre o próprio filme do Batman da DCU
The Batman Parte II ainda está mais de dois anos de lutar nos cinemas, mas um novo boato poderia não apenas ter implicações enormes para o próprio filme, mas também o universo DC de James Gunn (DCU).
Vamos começar com a última peça de fofoca. Ontem (7 de agosto), Jeff Sneider sugeriu que Robin, o companheiro mais famoso do Cavaleiro das Trevas, faz parte do elenco do filme de super -heróis. Sneider fez a reivindicação na última adição de seu Newsletter do INSNEIDER e diz que ficou ciente da inclusão de Robin depois de se sentar com uma “fonte bem posicionada” no início da semana.
A afirmação de Sneider ocorre menos de 24 horas depois que a Warner Bros. Discovery (WBD) anunciou que as filmagens começariam The Batman Parte II No início de 2026. Considerando o momento da reivindicação de Sneider, alguns observadores argumentariam que sua chegada é um pouco coincidência demais. Afinal, se Sneider falasse com sua fonte antes da WBD confirmar quando as câmeras começariam a rolar na sequência de filmes de quadrinhos da DC, por que não revelar mais cedo?
A aparente inclusão de Robin no próximo filme de Matt Reeves Batman levanta ainda mais questões e potencialmente mata uma grande teoria dos fãs sobre The Batman Parte IIHistória. Então, vamos quebrar os maiores que estão em minha mente agora.
Vamos abordar primeiro a teoria dos fãs acima mencionada. Alguns fãs especularam que O Batman 2 Será fortemente inspirado por ‘The Long Halloween’, uma das séries de quadrinhos mais famosas do Caped Crusader. Suas evidências? O BatmanO acompanhamento está programado para chegar em outubro de 2027, então uma história baseada na icônica obras literárias de Jeph Loeb e Tim Sale se adequaria à próxima data de lançamento do filme.
A possível aparência de Robin em The Batman Parte II derrama água fria nessa teoria porque ele não está no ‘Long Halloween’. Ok, a próxima entrada da Big-Screen da Saga do Crime do Batman pode levar liberdades criativas com a referida literatura e incluir Robin. Não seria a primeira vez que um filme de super -herói muda de elementos de uma série de quadrinhos em que se baseia. No entanto, eu ficaria surpreso se Reeves e o colega co-roteirista Mattson Tomlin Shoehorned Robin em sua história se for baseada no ‘The Long Halloween’, principalmente porque isso afetaria fortemente a linha do tempo dos eventos da referida história.
Agora é hora de tentar abordar algumas dessas grandes questões que mencionei anteriormente-e, surpresa, surpresa, elas são baseadas em uma discussão de longa duração sobre se a saga do crime épico do Batman está sendo secretamente dobrada no DCU.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Aqui estão os fatos: quando James Gunn anunciou a formação inicial da DCU Capítulo Um em janeiro de 2023, um dos projetos que ele discutiu foi um filme do Batman. Intitulado O corajoso e o ousadoEspera-se que seja fortemente desenhado de Grant Morrison e da série de quadrinhos ‘Batman and Son’, favorita de Andy Kubert. Nele, o Cavaleiro das Trevas fica surpreso ao saber que ele tem um filho chamado Damien, a quem ele pega e tenta criar. No entanto, sem se aprofundar muito no território de spoilers, há mais do que se encontra com o Damien aparentemente geneticamente perfeito, mas cheio de raiva.
Agora, mesmo que Robin seja confirmado como parte de The Batman Parte IIElenco, não sabemos qual aparecerá. Pode ser qualquer um de Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Damien Wayne ou uma das robins femininas menos conhecidas de Stephanie Brown ou Carrie Kelley. Existem outros robins, mas os listados são os mais conhecidos.
Se – e é um grande se – O Batman 2 Apresenta Damien, porém, os fãs farão, com razão, a pergunta: a saga do crime épico do Batman acaba fazendo parte do DCU? Afinal, seria bobo, para não mencionar incrivelmente confuso, se tivermos dois filmes do Batman que existem em universos cinematográficos separados e apresentamos o mesmo super-duno.
Pelo que vale a pena, Gunn e Reeves fecharam amplamente a idéia de que os Reeves são absorvidos pelo DCU. Fundamentalmente, porém, Gunn sempre deixou a porta ligeiramente entreaberta-o co-chefe dos estúdios da DC, dizendo mais recentemente Entretenimento esta noite: “Eu já disse isso antes. Nós (Gunn e Reeves) já falamos sobre isso antes, mas não é o que está acontecendo agora mesmo. “(Nb: Gunn não enfatizou as palavras em itálico, mas eu o fiz para martelar meu ponto de vista de que a porta não está fechada nesses dois universos potencialmente).
Há evidências de que os filmes de Batman de Gunn e Reeves continuarão a existir em universos compartilhados separados. Em junho, Gunn disse: “Acho que tenho um caminho” quando solicitado uma atualização sobre O corajoso e o ousadoScript. Ele também revelou que um escritor sem nome estava ocupado escrevendo.
Agora, você poderia argumentar que essas coisas podem estar relacionadas ao filme Batman de Reeves. Ele e Tomlin ainda estavam se debatendo O Batman 2O roteiro quando Gunn fez esses comentários. O fato de Gunn não mencionar o nome do escritor de seu filme, além de sua citação “Eu acho que tenho uma maneira de”, poderia ser interpretada como ele e Reeves secretamente concordando em dobrar O BatmanA Saga de Crimes Epic na DCU. Para mim, porém, isso é semelhante aos fãs agarrando os canudos e tentando manifestar a integração do primeiro no último.
Francamente, considerando Bruce Wayne de Robert Pattison só estava operando como Batman por alguns anos em O Batmana única maneira de ele ter idade suficiente para ter um filho em O Batman 2 é se ele apresentou um grande salto no momento. Claro, isso é uma possibilidade, mas não vejo isso acontecendo.
A melhor coisa que Gunn, que é ativa nas mídias sociais, pode fazer agora é confirmar ou negar a reivindicação de Sneider. Se Robin é definido para aparecer em The Batman Parte IIGunn-ou mesmo o próprio Reeves-poderia nos dar alguma indicação sobre qual deles aparecerá no próximo projeto de tela grande de Reeves. Essa é a única maneira de colocar oficialmente outro alfinete neste debate interminável sobre o estado da Independência Contínua da Saga do Crime do Batman no DCU.
Enquanto isso, deixe -me saber o que você pensa. Esses dois universos deveriam permanecer separados ou é hora de o Cruzado de Capitão de Pattinson dar o salto para o DCU? Soa nos comentários.
Fique conectado