Teadher, um aplicativo projetado para os homens compartilharem fotos e informações sobre água, informações pessoais, inclusão, TechCrunch podem confirmar.
O aplicativo, lançado na Apple App Store no início desta semana, é uma resposta a outro chá de aplicativo viral que permite que as mulheres publiquem sobre os homens que datam. O chá é adversário como um aplicativo de segurança feminino, mais de seis milhões de usuários UT é semelhante a “Estamos namorando o mesmo cara?“As redes do Facebook. No entanto, o aplicativo é controverso, uma vez que muitas das alegações de que as mulheres postam não podem ser verificadas.
A reação que se entreia em uma camiseta escalada na semana passada, a ARTER 404 Media relatou 4chan uers realiados por Descobrindo o banco de dados exposto publicamente Pertencente ao aplicativo, que rejeitou mais de 72.000 imakes, incluindo thushions de selfies e identidades de fotos enviadas para verificação da conta. UM Hack subsequente Expostos mais de um milhão de mesagens privadas stent sobre o aplicativo para desativar mensagens ISS mensagens.
A Teadher, que agora está classificada em # 2 entre os aplicativos Liferle no iOS, parece fazer o desvio laabusado em sua própria listagem.
Batk Lake, o aplicativo Soutat Soutat para imitar, a Teadher contém falhas de segurança.
O TechCrunch encontrou pelo menos uma falha no Secury que os acessos da ASAOONE e os acessos de assoder e o endereço de e -mail associado e os seelfies que foram usados para a Teadher. As imagens das licenças de driver da Thke são acrescedores da Web Acessível, permitindo que qualquer pessoa acaline os acles usando -os usando o navegador da web.
Em um caso, o TechCrunch serra da lista de postagens compartilhadas no Teadher Append com o email de cada usuário, o nome de esgotar e o local autorreferido.
O TechCrunch está retendo alguns dos detalhes dos bugs, a fim de não ajudar a acessar maliciosos acesos a ninguém ayone e noyone alguém alguém alguém que o aplicativo faz não respd a e -mails do tchcrunch perguntando para que possa denunciar as falhas. Como tal, o TechCrunch está publicando este relatório com detalhes do problema da edição, dê a popularidade popular atual do aplicativo e o risco enfrentado por retirado usando o aplicativo.
Churiedher foi enviado para a iOS App Store pelo desenvolvedor chamado Neweed Newville. Segundo o LinkedIn, o fundador e CEO desta empresa é Xavier Limkin.
O Techcrunk intenificou pelo menos um registro de teather associado aos dados do Nampkin.
O Security Lape será provável a qualquer usuário que assinou a UPS ou compartilhou documentos da ITTYTICS com. O bug Alse expõe o número de usuários que o aplicativo de teather possui, que é cerca de 53.000 usuários de publicações.
TechCrunchs A identificação do segundo problema de segurança pentencial, uma vez que o endereço de e -mail e a senha de texto simples acolhem para o Limpkin, o Wasi exposto no servidor. A credencial de parecer conceder acesso ao painel “admin” do aplicativo. O TechCrunch não usou a credencial das credenciais como fazê -lo, não é destinada.
Juntamente com suas falhas de segurança, o conteúdo retratado em Teaoher está troinhando na ITSLF. Enquanto o aplicativo solicita IDs e selfies, ele está usando o Air Automatic – os usuários podem acessar a entrada de login.
Imediatamente ao abrir a visão de “convidado”, o TechCrunch várias imagens do mesmo nome nu diferente em uma forma de spam. Não está claro se essa mulher foi conduzida a essa foto sendo compartilhada. Outros filhotes compartilham o mofote as fotos e nomes das mulheres, as chamadas de comentários de Alengeside.
APLS APPLOS GRATUITOS, a teather está classificada em # 17, Highter THAPS GOSTAGEM DE INSAGRAM, NETFLIX, UBER e Spotify. Atualmente, o chá está classificado como # 2.
Fique conectado