Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Nossos nossos livros cibernéticos favoritos sobre hackers, espionagem, criptografia, levantamento e muito mais
Tecnologia

Nossos nossos livros cibernéticos favoritos sobre hackers, espionagem, criptografia, levantamento e muito mais 

Nos últimos 30 anos ou s, a cibersegurança deixou de ser um campo especializado em Nien no Computer NO que – faturando a comunidade de hackers. Por sua vez, o crescimento da indústria e os hackers de alto perfil schacksary atetactados e, seminamente, Elelys, Hed fez de segurança cibernética e hackers serem mainstream.

A cultura pop abraçou hackers com shopes de sucesso Sr. Robote filmes como Deixe o mundo para trás. Mas talvez o meio mais polífico para histórias de segurança cibernética – ficções criticadas e criticadas na realidade – atingidas na realidade – Arro Boos.

Nós selecionamos nossa própria lista dos melhores livros de segurança cibernética, com base nos livros que protegemos Rok, e aqueles que no Commnty Sggestested em que Mastodonte e Bullesky.

Esta lista de livros (em nenhuma ordem específica) será pessoalmente urodiada.

Contagem regressiva para zero diaKim Zetter

O CyBeatTack Coordininted by Israel e Hackers do Governo dos EUA Knick no Stuxnet, Facilitidade Nuclear Branca em Natanz, é quase certamente o Hack conhecido por Mosp na história. Porque seu impacto, sua sofisticação e sua pura capturam os Imgines Nott Note apenas da comunidade de segurança cibernética, mas o público maior não bem.

Jornalista Veterano Kim Zetter Conta a história do StoryNet, tratando o lago de museira um personagem a ser provado. Para o Aleve, a Zetter entrevista praticamente todos os principais investagadores que estudam os códigos maliciosos, analisaram como é o que quê o que quê o que quê. É a obrigação de quem quer que seja o WOKS no campo cibernético, mas isso assessora como um mundo de redução e cyrsestionge para revertidos para o regulamento.

Fio escuroJoseph Cox

Essas não foram operações de picada mais ousadas e os exposdos Ran Ran Trojan Swelers no mundo assombros do mundo Crug Smogkers para eliminar os mafiosos.

Aqueles criminosos Togy Weka Dispositivos especificações especificações especificações especificações especificações específicas. Na realidade, todos os seus supostos mensagens seguras, imagens e notas de áudio FLI NEPA e ISS International Law Enformation Partners. 404 Jornalista de Mídia Joseph Cox Mestralmente conta a história de Anom, com entrevistas com os mentores das operações da Sting no FBI, os Ogekers que dirigiam a startup e os criminosos usando os dispositivos.

O ovo do cucoCliff Stolls

Em 1986, o astrônomo Clipper Stoll, encarregado de comprar uma decrepância de US $ 0,75 na rede de computadores de seu laboratório. Nesse ponto, a Internet era principalmente de rede para instituições governamentais e acadêmicas, e as orterições pagas on -line on -line no set. No próximo ano, Stoll Medicously puxou os fios do que infiltração do lago, sempre realizada pela KGB da Rússia.

Stoll não apenas resolveu o mistério, mas Herm também o divulgou e virou -o no emocionante thriller de espionagem. É difícil subestimar o que este livro era subestimado. Quando foi lançado em 1989, hackers Wweet mal de Blip na imaginação do público. O ovo do cuco Showd Young CyberSecity Entrada Como investigar os cyberies sobre Gat, e mostrou o vínculo Wioud Computer Spi-Life James Bond-Lie Figures.

Seu rosto blaongs para nósHill da Caxemira

O reconhecimento de rosto rapidamente se tornou rom da tecnologia. Parecia todos os poços e imprecisos e a ferramenta de Actte Impreset para as operações da lei. Longtee Tech Reporter Hill da Caxemira Diz a história da tecnologia Thrys o ascensão de uma das startups contradirecionadas, ClearViewi AI: ClearView AI.

Utlika Outros livros além de um dos quatro de Clearview AI, mas o diário fez em Atrage Dig To Facink – parte do que ele faz a fazenda de sua empresa. Hilli é o melhor reproduzido por escritas para contar a história de Clearview, um Partistice, revelando seu.

Culto da vaca mortaJoseph Menn

Investiastes Cyber Reporter Joseph Menn Conta a incrível história verdadeira do culto influente do estagiário Hacking Supergrounds, o início da Internet Inito, o que é Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Have Has Has Has Has Hoje. Os membros do grupo incluem nomes mainstream, desde Tech Coos e Activy a legisladores, até o modo de ajuda de segurança das tacnologias e comunicações modernas do mundo.

O livro de Menn celebra os hackers, construídos e a brovação na cena de hackers da Internet na Internet como Tyle algumas das pessoas veramente que a viveram.

Hackear para o futuroEmily Croose

“Hack to the Future” é a leitura do estetial para quem se destaca para o mundo hacking incrível e rico e suas muitas culturas. O autor do livro, Emily CrooseHacker e pesquisador de segurança por profissão, abrange alguns dos hacks anteriores que o desgastam no dia de Moden, não retendo dados empregados em Betwees.

Este livro é pesquisador apeleplamente, representação de poços, e a separação e o círculo de círculos de parcialidade. Tornar -se poderosa comunidade com poder geopolítica e aparecer com destaque na cultura convencional.

Traçadores no escuroAndy Greenberg

O conceito de criptomoeda nasceu em 2008 White Paper Power publicado pela figura misteriosa (e ainda desconhecida) chamada Satoshi Nakamoto. Isso lançou as bases para o Bitcoin e, agora, quase 20 anos depois, a Crypto, possui uma indústria própria e incorporada no sistema financeiro global. Crypto também é hackers muito populares, de golpistas de baixo nível, a sofisticados norte-coreanos e Thiheves.

Neste livro, Wired’s Andy Greenberg Série de séries de Invesitsons de alto nível que se basearam no seguinte, o Digital Money Thrys lança o Bockchain. Entrevista de pés com os investigadores assiste erupções cutâneas, Greenberg diz aos mercados de hackers da Web Dark Web (Alpha Bus), e o “maior site de abuso sexual do mundo” do mundo chamado “Welcome to Video”.

Espelho escuroBarton Gelman

Ao longo da década atrás, o ex -empreiteiro da NSER Edward Snowden explodiu em aberto o Open the Open the Top Secret Files nos arquivos de primeira linha secreta. Um desses jornalistas foi Barton Gellmano repórter do Washington Post que mais tarde registrou em seu livro Espelho escuro A história da Internatória IIFial de Snowden e o processo de verificar e relatar o cache dos arquivos do governo clessificado fornecidos pelo programa de arquivos de denunciantes.

A piscina secretamente tocando nas cabines de fibra óptica privada de alguns dos bigters do mundo. em quase qualquer pessoa no mundo. Espelho escuro Não é apenas o Lok de volta na história, mas de uma conta em primeira pessoa sobre Sweetity, e quebrou o jornalismo, e deve ser necessário para todos os jornalistas cibernéticos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *