- Duas estrelas em Os Quartos Fantásticos: Primeiros passos tinha muito pouco tempo para construir química antes do início das filmagens
- Os atores por trás de Galactus e o surfista de prata não filmaram cenas juntos, também
- Eles só tiveram um período de 24 horas para gel como um par e se conheceram apenas uma vez no set do filme
Os atores por trás Os Quartos Fantásticos: Primeiros passos‘Antagonistas revelaram que tinham muito pouco tempo para construir um relacionamento entre seus personagens.
Ralph Ineson e Julia Garner disseram a Techradar que eles tinham apenas 24 horas para criar o relacionamento complexo que existe entre Galactus e o Surfista de Prata, que eles retratam respectivamente no filme da Marvel Fase 6.
Considerando o quão importante é para os atores construir química antes e durante as filmagens, fiquei muito chocado ao aprender a Ineson e Garner não tiveram mais oportunidades para fazer isso.
Minha surpresa foi elevada pelo fato de a dupla estar presente no set para grandes partes da programação de filmagens da Marvel também. Garner, que, ao contrário de Ineson, conseguiu agir em frente àqueles que tocavam o Quarteto Fantástico, usavam um traje de captura de movimento (MOCAP) para retratar o filme do Universo Cinematográfico (MCU) de Galactus Herald in the Marvel (MCU).
Enquanto isso, Ineson estava totalmente equipado em um processo prático para que ele pudesse aparecer no set-embora não na mesma cena que outros atores-como a entidade espacial imortal que devora o planeta. Dessa forma, a equipe do filme poderia capturar os movimentos de Ineson em tempo real e incorporá-los em cenas específicas na pós-produção. Ele também poderia ser escalado para cima ou para baixo nas referidas seqüências, dependendo do tamanho do tamanho que Galactus que alterou o tamanho.
Dada a complicada dinâmica em jogo entre Galactus e seu tenente de subsídios nos quadrinhos, muitos fãs podem ter esperado que Ineson e Garner passem algum tempo discutindo como dar vida a isso em uma capacidade de ação ao vivo. Como eu disse anteriormente, porém, a oportunidade de fazer isso dificilmente se apresentou a eles.
“Por causa da maneira como você atira em um personagem como Galactus, que pode ter 50 pés de altura ou até maior, você precisa atirar sob luzes brilhantes (para capturar completamente sua semelhança)”, disse Ineson. “Então, tudo o que você faz como ator é uma coisa solo. Nós (Ineson e Garner) fizemos tão pouco trabalho juntos, quase nunca cruzamos caminhos -“
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Então, não houve colaboração?”, Eu interrompei.
“Na verdade, não, não”, respondeu Ineson, antes de Garner entrar para dizer: “Tivemos um dia de tenda! Tivemos um dia para fazer o check -in para ver o que o outro estava fazendo e lemos algumas linhas offlines (partes do roteiro de um ator que não precisam de um parceiro de atuação ao vivo) juntos”.
“Do meu ponto de vista, havia algo muito bom em interpretar Galactus”, pensou Ineson. “Eu tinha uma vez por mês para acessórios para figurinos e eles (o resto do elenco) iriam definir e ter essa sessão de vínculo realmente incrível em família, e eu teria essa experiência de atuação solitária que realmente me ajudou a explorar a mentalidade de Galactus como esse deus de espaço único”.
“Eu também estava entrando e saindo (de cenas com o Quarteto Fantástico)”, Garner acrescentou, “então eu não tive muito tempo para me relacionar com eles. Eu também. Eu também.
Primeiros passosum dos novos filmes mais esperados de 2025, chega aos cinemas na sexta -feira, 25 de julho. Antes de acontecer, confira meu guia final para Os Quartos Fantásticos: Primeiros passos Ou leia a seção abaixo para obter mais cobertura do filme final do MCU do ano.
Fique conectado