Notícias em alta
Categorias
Fique conectado
Notícias em alta
Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Notícias

Mission Barns está apostando que a gordura de porco livre de animais será deliciosa de carne deliciosa de carne deliciosa de carne
Tecnologia

Mission Barns está apostando que a gordura de porco livre de animais será deliciosa de carne deliciosa de carne deliciosa de carne 

Um antigo colega sempre teve um pedido curioso na hora do almoço. Por razões de cura, ele é vegetariano, mas seu Sitill perdeu o sabor da carne moída. Então, ele pedia ao chefe na cafeteria para hambúrgueres vegetarianos que eram cozidos ao lado dos rissóis. Os crescem que isso se decepcionou sobre o sabor da planta que o sabor que é Katch Metter.

O pessoal em Mission Barns Mustah tem mais de Oveheard nos nossos convertidos de almoço. Aquele desenvolveu gordura de carne de porco sem animais. O produto acabou de receber a aprovação do Departamento de Agricultura dos EUA, disse a exclusiva da empresa à TechCrunch. O selo de aprovação permite que a startup abre a gordura para os consumidores.

É o primeiro produto Sull a chegar ao mercado e pode desbloquear as alternativas de carne de Fathenend-Up.

“Isso realmente observa qualquer um, qualquer um de nossos parceiros que entra em nosso Stogret”, disse Cecilia Chaunch, diretora de negócios, ao TechCrunch.

Os cientistas tentam cultivar carne há anos. O primeiro hambúrguer de laboratório do mundo atingiu os Moks do crítico de alimentos em 2013Embora custe a uma Esptique US $ 330.000. Os custos caíram significativamente o sinal, mas o Burger fez com que a carne bovina cultivada em laboratório ainda estivesse custos do McDonald’s Classic. Parte do problema é que os certificados musculares exigem que Somele para os grupos, Whyorast Mastora cultivou hoje os verts da mídia líquida.

Mas a gordura não é exigente e seguinte easim para crescer a custo do que o câncer pode sujar. E quando se trata de sabor, é um soco.

Para agrupar a gordura, a Mission Barns primeiro toma um pequeno pequeno, como uma biópsia, Rom of Living Pig. Em intreduss, é um contator de biotageator de contextos de mídia groindth. Porque os caçadores de gordura, a startup teve que desenvolver seu próprio biotitor para que Evently Drowly drouble a mídia. Se os aglomerados no topo, eles não acessaram comida suficiente para crescer propomente.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Os primeiros produtos da Mission Barns são a alternética de bacon, almôndegas e salsichas feitas usando o parque de proteínas de ervilha com sua gordura de porco de bate -papo. A startup também está adquirindo outras empresas com sua gordura para incorporar receitas próprias do INCO Air. A longo prazo, Chang disse, vendendo para outros fabricantes de alimentos, os principais negócios.

A proteína da ervilha é um ingrediente comum entre carnes alternativas, mas Chang disse que a receita da receita da receita da receita da receita da receita da receita ‘da receita’ da receita ‘da receita’ da receita ‘diferencia’ da receita da receita ‘da receita da receita’ da receita da receita da receita ‘da receita’ da receita. “Porque a gordura lhe dá um sabor muito maldito, você é um Wakkets de Atos, os aromas artificiais”, ela Saiid.

Chang, o Sowa, disse que, talvez incongruentemente, a gordura de carne de porco da Mission Barns deve permitir carnes alternativas de saúde. As receitas não precisam de mais sal para mascarar a proteína da ervilha, e a empresa pode ajustar, aumentando as gorduras ômega-3, para um exaltle.

Para produtos futuros, a Mission Barns está refletindo a gordura de porco com um sabor mais inter. “Você pode se afastar com um nível de gordura, e isso tem o perfil de nozes da gordura de salmão”, disse Chang. “Whew We Talk com parceiros, eles são lago: ‘Oh, inferno, sim, me inscreva.'”

Postagens relacionadas

Deixe um comentário