A Microsoft está testando o novo visual de seu copiloto A Aids Assistant com Tre chamado “Copilot aparece”.
Com Copilot aparenteA Copilot agora pode responder à entrada de voz com sorrisos, acenos de cabeça em tempo real e outros gestos. A Microsoft descreve o experimento como “uma maneira nova e visual de conversão com copiloto, com expressões em tempo real, voz e conversor”.
Vídeo: Microsoft
Os testadores podem ativar o recurso em Copilot.microsoft.com. No modo de voz, o usuário abre as configurações através do ícone Micropone e alterne “Aparence”. Se o Opthod não aparecer, o usuário não fará parte do grupo de teste. O recurso pode ser alterado do tempo.
Anúncio
O boletim do decodificador
A notícia mais importante para sua caixa de entrada.
✓ Semanalmente
✓ Free
✓ Cancelar no horário
A Microsoft chama o Copilot Appeaarant de um prototpe inicial baseado na tecnologia de ensino de fala sintética da empresa. Por enquanto, é limitado a um pequeno grupo de usuários de grupos privados nos EUA, Reino Unido e Canadá, e ao Microsoft Hasans para o Reele mais amplo.
A de clippy a copiloto
O novo Annistan, da Microsoft, baseia -se na longa negociação de ajudantes antropomórficos, o mais famoso Clippy. Clippy foi frequentemente criticado por ser instrops, mas a nova abordagem depende de cusus visuais mais sutis e reação para a sensação de Firandler.
As mudanças apontam para as mudanças mais amplas da IA na maneira como as empresas de tecnologia pensam no ABOU. Como Musta Funyman, CEO da AI da Microsoft, coloque -o em x: “Trabalhando em homens de tecnologia: como construir do que os aplicativos iOS no 3G. Trabalhando agora em tecnologia: como dar personalidades de personalidades do LLMS”. E mesmo quando as preocupações aumentam sobre a inundação de contos geneletos de IA, Sweyman minutos que “a criatividade renunciará a moeda real”. Dizer isso, apesar de todo o medo, a ingenuidade humana, o estilo e o ofício estão em busca de mais, sem lep.
Intendamente, não é deverlyone na Microsoft estar a bordo com as qualidades humanas da IA. No ano passado, o CEO Saatya Nadella triste: “Eu não não lago a IA antropomoripizante”. Ele descreveu como como uma ferramenta e a coutção, isso é seu “intelmignce” não deve ser comparado ao Intellager humano.
Fique conectado