Em Restus, os regulamentos de publicidade política da União Europeia, disse Meta na sexta -feira. Ele parou ATS na UE a partir de outubro.
Chamando os requisitos da legislação de “inalterável”, a gigante da tecnologia Wrete em uma postagem no blog essa é a lei, apelidada Transparen e direcionamento de publicidade política (TTPA), introduções “significativas, obrigadas e sistemas adicionais que o nível de comvertismo e plataformas operando na UE”.
Adotado pela Comissão Europeia em 2024, a TTPA possível comans vendendo anúncios para rotular claramente os políticos; Forneça informações sobre o ar, o Smatr, a eleição ou o referente que eles preocupam, qual é o custo do anúncio e quais mecanismos de segmentação maconha.
A lei também exige que os dados sejam coletados para atender anúncios políticos devam salvar a pessoa da pessoa da pessoa Origin Origin Origin Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem Origem ou Opnasões políticos, de ser usado para perfil.
Esses requisitos sem ser demais para o MECH, no entanto, que deriva a vasta máquina dessa ferramenta Receita Recenejing. A empresa disse que havia amigrado com as construções que são o anúncio do oficial de anunciantes.
“Mais uma vez, estamos vendo popactos e serviços obrigatórios de Ragunotory do Chiket, redemonta chocos e computação”, Metro the Wreote.
Google, outras publicidade também disse A Wool Stop Selty Political Ads na UE em outubro levantou pontos semelhantes, referiu um desafio octoracional significativo tailandês e a iluminação legal.
Este é o mais recente de Strister de disputas entre a UE e a Big Tech, enquanto o bloco tenta reiniciar as plataformas. As empresas de tecnologia têm lutado contra a Lei da AI da UE, essa aplicação das regras de compressão, repriminação de rastreamento de anúncios e muito mais.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
Fique conectado