- O CTO da Meta foi perguntado o que podemos esperar do Meta Connect 2025
- Em resposta, ele provocou “grandes anúncios de wearables”
- Ele não mencionou o hardware VR, no entanto
O Meta Connect 2025 está se aproximando rapidamente – fica a pouco mais de um mês em 17 de setembro -, mas o CTO da Meta já está sugerindo o que veremos no evento, e talvez o mais importante, ele sugere o que não veremos desta vez por não mencioná -lo.
Andrew Bosworth hospeda AMAs frequentes no Instagram (via Uploadvr) onde ele às vezes fornece respostas surpreendentemente abertas às perguntas colocadas pelo público, com seus últimos comentários relacionados a uma AMA sobre o que esperar do Connect 2025.
Depois de se perguntar o que ele pode sugerir, Bosworth revela que o evento incluirá “grandes anúncios de wearables”, “AI, especialmente a IA Plus Wearables”, “AI Plus Metaverse” e “Metaverse Software”.
Vou mergulhar neles – especialmente no lado dos wearables – em um momento, mas quero destacar uma categoria Bosworth não nomeou: Metaverse Hardware, também conhecido como VR / MR Headsets.
Agora, vale a pena notar que a falta de uma promessa de um anúncio não é a mesma que explicitamente dizer que não haverá um novo hardware de VR. Mas a falta de um novo Meta Quest 4, Meta Quest Pro 2 ou algum outro tipo de fone de ouvido era esperado – e essa AMA de Bosworth acrescenta mais combustível ao fogo da especulação.
Os rumores provocam um novo fone de ouvido – ou óculos de óculos – provenientes de meta no futuro, mas não é devido à terra até pelo menos no próximo ano, com base em vazamentos. A espera também oferece meta flexibilidade para recuar melhor o projeto Moohan da Samsung e o Google na loja, já que o Android XR entra no ringue.
O Quest 3 e o Quest 3s são ótimas máquinas; A Meta não precisa apressar seu sucessor.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Podemos pelo menos ficar empolgados com o novo software Metaverse, embora não esteja claro que forma isso levará. Novos jogos de VR ou serviços de streaming de vídeo seriam ideais (uma atualização para Deadpool VR parece provável), mas não há muita informação a ser feita com base nos comentários de Bosworth ou vazamentos mais amplos.
Óculos em abundância
Ok, então não prenda a respiração por uma missão 4. Mas por que hardware devemos manter os olhos?
É provável que os wearables tenham três formas com base nos rumores e no recente lançamento do Oakley Smart Specs da Meta.
O mais provável é um modelo de codinome Celeste, de acordo com rumores. Há rumores de que esses óculos inteligentes têm rumores e são inclinados para serem óculos AI-provavelmente meta-bans de meta-raio-com uma tela pela primeira vez. Eles não estarão cheios de AR como o protótipo Orion, em vez disso, oferecendo algo meio passo entre eles e o que temos atualmente.
Diz -se que Celeste está equipado apenas com uma única tela e não possui um amplo campo de visão ou oferece rastreamento posicional. Isso significa que as notificações e informações que os óculos mostram que você sempre aparecerá a uma distância específica, em vez de poder praticamente defini -las no espaço para que você possa se aproximar ou mais longe, como pode com um objeto real.
Minha previsão final de wearables é mais um pontapé, mas faz sentido para mim quando você considera a Era dos Ray-Bans mais recentes da Meta e o hardware que os novos Oakleys receberam.
Ou seja, acho que a Meta também lançará uma atualização de seus Ray-Bans sem exibição com a câmera e a bateria aprimoradas que os Oakleys oferecem-talvez com alguns novos designs para inicializar.
Ao contrário de Celeste, não há rumores disso, e geralmente haveria se estivéssemos perto do lançamento, mas parece que não é um acéfalo para dar uma refrescamento de óculos inteligentes de meta ‘ultra populares, para que estejam no melhor lugar possível para afastar as especificações do Android XR que devem começar a cair em 2026.
Fique conectado