Apple TV+ anunciou uma nova série de Liberando o mal O criador Vince Gilligan, mas não sabemos quase nada sobre isso. Ouvimos pela primeira vez sobre a nova série através de um post de mídia social de um rosto sorridente em um Dish Petri, então pegamos nosso primeiro olhar (muito vago) para o que foi revelado como ser chamado Pluribus Depois que uma contagem regressiva falsa foi publicada online. Enquanto sabemos que o programa irá estrelar Rhea Seehorn, que agora posso assumir que interpretará uma mulher chamada Carol (mais sobre isso mais tarde), o que Pluribus na verdade, está aberto à interpretação.
Aqui está um resumo do que vemos nos segundos Pluribus Teaser. Ele abre com uma ampla foto do que parece ser uma prisão com um guarda parado na moldura, depois diminui o zoom para uma olhada de perto o guarda lambendo os donuts e depois colocando-os em uma caixa. Voltando à imagem original de teaser compartilhada no Social antes, que apresentava o slogan ‘Happiness é contagioso’ acompanhado por uma placa de Petri contendo um rosto sorridente, vemos uma placa que diz ‘Ajuda a si mesmo’ com o mesmo rosto sorridente.
E isso é literalmente tudo o que sabemos … até agora. A Apple TV+ lançou um número de telefone sem explicação, mostrando a Carol sendo solicitada a ligar para “sem pressão”. Não é nem uma mensagem destinada a mim, mas não pude deixar de chamá -la para descobrir mais. O que eu achei, surpreendentemente, foi ainda mais chocante e desconcertante do que já tinha visto.
Ainda não entendo o que o novo programa da Apple TV+de Breaking Bad é sobre depois de chamar seu número de telefone ameaçador
Eu assumi o fardo para que você não precise. Se você ligar para o número de telefone do anúncio acima, aqui está exatamente o que você ouviria:
Começa: “Oi Carol. Estamos tão felizes que você ligou. Mal podemos esperar para você se juntar a nós. Disque 0 e entraremos em contato com você por mensagem de texto.” Obviamente, não sou Carol, mas disquei “0” para obter a próxima parte da mensagem.
“Por favor, saiba que sua vida é sua, Carol. Você tem agência!” (Novamente, meu nome não é Carol.) “Dito isto, responda sim para se inscrever para atualizações do AppletV+ e concordar com nossa política de uso e privacidade. Freq varia, consentimento não uma condição de compra, MSG e taxas de dados se aplicam. Responder Pare de cancelar, ajuda para obter ajuda”.
Um pouco mais chato, mas mesmo para um golpe de marketing fictício, a Apple precisa obter seu T&CS para o marketing de SMS de alguma forma. Eu respondi “sim” e recebi esta resposta:
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
“Você deve ter tantas perguntas para nós! Entenda, que queremos fazer você feliz. Entraremos em contato em breve. O texto pare para parar, ajuda para obter ajuda.”
Então a lógica me diz que vou ouvir da misteriosa voz de pluribus em algum momento no futuro. O que vai dizer, eu não sei. Quando chegará, não posso dizer. Quem é Carol? Talvez eu nunca descubra. Talvez ela nunca tenha chamado o número de volta. Talvez eu seja Carol e meus pais leem minha certidão de nascimento errada.
Atualmente, a única pista para o que está acontecendo é o próprio título. ‘Pluribus’ é uma palavra latina que significa ‘muitos’ ou ‘mais’. É mais famosamente usado na frase ‘e pluribus unum’, que se traduz em ‘muitos, um’. Se aplicarmos isso ao que vimos, Carol é a nossa … mas uma do que, não temos idéia.
Aposto que qualquer dinheiro que a Apple TV+ e Gilligan vão para a campanha de marketing o máximo que puderem. Claramente, estarei recebendo parte disso enviada diretamente para mim, e não tenho certeza se ria ou chora em antecipação.
Fique conectado