- O LECOO Mini Pro inclui gráficos Radeon 780M e portas USB4 duplas para expansão da GPU
- Ryzen 7 8745h da AMD alimenta o sistema com forte desempenho Zen 4 em oito núcleos
- Duas tomadas Ethernet de 2.5g permitem opções de rede flexíveis raramente vistas em mini pcs
A Lenovo lançou silenciosamente um novo mini PC da marca Lecoo na China, chamado Mini Pro, um sistema que combina desempenho relativamente forte com um design compacto de baixa potência.
O LeCoo não é uma marca amplamente conhecida no portfólio global da Lenovo, mas se junta a uma longa lista de submarcas que a empresa gerencia, incluindo Motorola Mobility, Lenovo NEC, Medion e Loq.
Embora a maioria dessas marcas tenha definido posições de mercado ou focos regionais, o LECOO parece ser voltado para a tecnologia e acessórios acessíveis ao consumidor.
Um sistema compacto com preços para usuários conscientes do orçamento
Com preço entre US $ 363 e US $ 615, dependendo da configuração, o LECOO Mini Pro entra no mesmo espaço de mercado que muitas alternativas de estação de trabalho acessíveis.
Este dispositivo é alimentado pelo processador Ryzen 7 8745H da AMD, um chip que pertence à família Hawk Point e é semelhante ao Ryzen 7 8745hs.
Inclui os gráficos integrados do Radeon 780M, o que significa que pode enfrentar cargas de trabalho de jogos de baixo a médio porte.
Para uso gráfico mais pesado, as duas portas USB4 do sistema permitem conectividade externa de GPU, um recurso se tornando mais comum nas configurações de PC comercial mais recentes e uma que estende seus recursos além do trabalho típico de escritório.
Inscreva -se no boletim do TechRadar Pro para obter todas as principais notícias, opinião, recursos e orientações que sua empresa precisa para ter sucesso!
Internamente, o LECOO Mini Pro suporta até 32 GB de RAM DDR5 a 5600MHz e oferece slots PCIE 4.0 M.2 duplos para armazenamento, empurrando -o para perto do território da estação de trabalho em território de memória e expansão de unidade.
Apesar da capacidade de hardware, o LECOO Mini Pro permanece um dispositivo de baixa potência e de baixa potência.
Mesmo no modo de desempenho mais alto (70W), a saída térmica é mantida sob controle usando ventiladores duplos e um chassi de alumínio, e a Lenovo diz que o nível de ruído deste dispositivo é tão baixo quanto 32 decibéis no modo silencioso.
Outra força deste dispositivo é a conectividade e suporta uma mistura de acessórios legados e modernos-pois inclui duas portas USB4, duas tomadas Ethernet 2.5g, HDMI 2.1, DisplayPort 1.4 e várias portas USB-A, além de suportar o Wi-Fi 6 como sua única opção sem fio.
Lenovo confirmou que o LECOO Mini Pro estará disponível para o transporte global e o página de vendas Aceita pagamento via PayPal.
Fique conectado