- O Pixel Watch 4 deve fazer sua estréia em 20 de agosto
- Aparentemente vai ser mais reparável do que o Pixel Watch 3
- Dois novos recursos de emergência também são rumores
Temos outro evento feito pelo evento do Google se aproximando rapidamente na quarta -feira, 20 de agosto, onde devemos obter a grande revelação do Pixel Watch 4 – e alguns novos vazamentos nos deram uma idéia melhor do que está a caminho com esse vestível.
De acordo com as informações obtidas por Manchetes do Androido smartwatch será muito mais reparável: “pode ser desmontado e reparado quando necessário”, diz o relatório, diferentemente do Google Pixel Watch 3, lançado no ano passado.
Isso não é uma surpresa completa, porque um executivo do Google entrou no registro em setembro, dizendo que a aprimorabilidade da reparação era algo que a empresa estava “pensando” quando se tratava da série Pixel Watch e outros produtos do Google.
Se isso é algo que vemos acontecer este ano, certamente seria bem -vindo e poderia evitar que você precise pagar por um novo smartwatch. Também tem sido um problema que tivemos com o Pixel Watch há vários anos.
Além de mais recursos de emergência
Manchetes do Android Também está prevendo alguns recursos de emergência que aparentemente estão indo para o Pixel Watch 4, construindo sobre recursos existentes, como SOs de emergência, detecção de colisão e detecção de quedas.
Adicionado a essa lista, vamos obter emergências respiratórias, ao que parece. Isso o alertará quando o Pixel Watch 4 detectar que seus níveis de oxigênio são baixos, através do sensor SPO2 – para que você possa fazer o check -out, se precisar.
Depois, há comunicações por satélite de emergência, que presumimos que seria uma extensão do recurso nos mais recentes telefones de pixel. Isso significa que você poderá entrar em contato com os serviços de emergência, mesmo que você não tenha nenhum sinal de célula ou Wi-Fi.
Inscreva -se em notícias, críticas, opinião, principais acordos de tecnologia e muito mais.
Não temos muito em termos de detalhes nesse vazamento, mas essas são atualizações para serem observadas no grande show no próximo mês. É claro que a TechRadar abordará todas as notícias ao vivo, e os revelantes do produto também devem incluir a série Google Pixel 10.
Fique conectado