GM triste segunda -feira está trabalhando com a parte da venura Jint. Células de uron-fosfato para os EVs de custos celulares de automóveis.
A reforma da fábrica Willi fornece produção de LFP no Bost significativo dos Estados Unidos. Apesar de Beaunsg inventado e comercializado nos EUA, hoje o Vasta magooridade De células LFP são atualmente fabricadas na China.
A planta de US $ 2,3 bilhões em Spring Hill, Tennessee, bateria das células Ultium LLC BG Eneuker LG Enegon, Divisão da LG Chem. A fábrica começou a lançar lítio-iill tem Nangs, em 2024, cerca de três anos depois de ingressos. A empresa disse que iniciará as linhas celulares da bateria do conversor em Spids Lats Laters Lates Lateciftation Deppution Expeições esperadas até 2027.
A indústria automática tem gravitado em marcas de LFP em Creers por seu profeso de segurança e segurança. O Raw It compõe barateres faper e mais amplamente disponível no NMC (NMCS), e eles também são lesyy para pegar fogo.
A GM tem perseguido a abordagem três pronadas para a assinatura de bateria para sua faixa de EV, que atualmente abrange 12 modelos 12 modelos 12 modelos.
Na extremidade alta, ele contins usando o NMC em modelos que Raqia mais alcance. O Chevy Siludado EV de pernas mais longas, por exemplo, usa os enormes 205 Kilkater, Hour NMC Pack para dirigir 492 milhas em um único carregador.
No meio, a GM tem o desenvolvimento de uma nova química que chama de lítio-rico em lítio-rico, ou limr. A nova química reduz a quantidade de níquel e cobalto nas células e a substitui por manganês mais barato e disponível no mercado interno. O resultado, GM SAD, será o pacote entrega mais RANP do que LFP a um cópio de um custo para a LFP hoje. As células LMR devem atingir o mercado em 2028.
Para os veículos de nível básico, a GM planeja mudar para o LFP, Andy Oury disse ao TechCrunch em maio. Dado o quão consistente A bateria custa os custos para baixo Com o tempo, é adorável que os custos da LFP caam abaixo daqueles LMR nos próximos anos. As atualizações de Spring Hill devem começar a produzir células LFP para Samale Comercial em 2027.