A Ford disse na segunda -feira que investirá US $ 2 bilhões para transformar seu, começando com Basads de US $ 30.000, que é o lançamento em 2027.
Isso não é uma atualização padrão de fábrica. Para reduzir o custo da fabricação, a Ford prevê o almoço do sistema de montagem de montagem por sua Fouth Henen FOD mais do que 112 anos atrás.
A disposição da montadora de mudar o sistema centenário da Century System tornou a linha de vendas de alto risco de alto risco nos Estados Unidos mais rapidamente, com mais eficiência e com peças huki durante toda a margem de lucro. E como campos principais de Kord, os campos digitais e de design baixam o Indung Automedr permitido.
O CEO da Ford, Jim Farley, descritora o novo sistema de produção, a linha de VEs e o investimento de bilhões de dólares de US $ 2 como uma aposta.
“O ARA não tem garantias com o projeto”, disse ele durante um evento, transmitido ao vivo de Roman. “Estamos fazendo os meus novos termos que não posso temutela 1% de incerteza, isso é certo, o risis”.
Essa aposta começou há vários anos com a equipe de Skunkworks de cerca de 500 pessoas na Califórnia – liderada pelo ex -executivo da Tesla Alan Clarke e cheia de talentos de empresas como Tesla, Rivian, Apple e Lucid Motors. A equipe, que é dividida entre Palo Alto e New Office em Long Beach, desenvolvendo o novo programa e a plataforma de veículos subjacentes que a Wilisville Factory.
O final Reesult é o que a Ford chama de “produção universal”, que muda sua única árvore de montagem intero ramificada por transportador. A Ford possui dends Athess do Universal EV Platformro Iron Phiths de Catl e manifestar Blueoval Battery Battery Parks Parks Facts em Michigan. Essa fábrica, que é esgotada para ficar on -line em 2026, empregará 1.700 horas.
Evento do TechCrunch
São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025
A nova plataforma EV colisão de unicas de alumínio de peça única Laard, que é o Wilies Frow e traseira para o SPARATETETETETETETETETETETETETETETETETETETETETETY nos dois dos galhos. O terceiro ramo é talvez mais nativo; É aqui que a bateria estrutural será montada com seleções, consoles e carpete. Os três componentes se unirão no final da linha para formar o veículo.
Substituição da linha de montagem tradicional, fio O trabalhador move um AGS O arnês de arame e outros battle, a plataforma EV colisão a kitse thuta. Dentro desse kit, todos os prendedores, scanners e ferramentas elétricas exigem para o trabalho – e na oriensação correta para uso, de acordo com a Ford.

A plataforma EV usará 20% de peças da OIC que o veículo típico e será produzido 15% de jejum, disse a empresa.
“Certamente nunca vi nada no domínio público”, disse Clarke ao TechCrunch em uma entrevista que está no lançamento. “E eu thik, isso é fabricação de lã experimental, e especialmente se na flecha de scofs, ‘que lã você é o dia?'”
Clarke está convencido de que, uma vez que especialistas em fabricação especialistas, os especialistas, veja Khecle, pode frutar para multas, outros tentarão emutir thisti.
O novo formato e a plataforma EV acompanhante alterarão a maneira como os operadores de fábrica de Louisville e redigam o número de empregados do Worksher. A transformação será um doscudências das cadeias de suprimentos mais amplas. Ulutatery, diz Clarke, isso preservará empregos americanos.
Ford eplanta cerca de 2.808 trabalhadores por hora em seu seu Planta de Assembléia de LouisvilleQue faz o Ford escapa e Lincoln Cosair. Produção desses veículos continuará até que a coisa da planta coisa coisa coisa coisa coisa coisa coisa coisais coisa coisa coisa coisa coisa coisa a coisa da coisa da coisa da coisa da coisa da coisa 2026 antes de mudar para a nova família de veículos elétricos. Eventualmente, a planta Willi suporta 2.200 horas. Ford Spooksperson disse que a montadora ofereceu um programa especial de incentivo ao rogramamento para outros.
A redação dos trabalhadores e um incrível “incrível” na automação pode normalmente o PourT protege dos United Aukers. Mas Clarrk diz Ford com a UW de perto das compras. “
“As equipes são realmente perseguidas sobre o que o projeto Kuis, que está chegando”, ele é infelizmente “, isso é”, isso não é. “
Fique conectado